sexta-feira, 2 de setembro de 2016

♥ Grupo Austral, Mak e Aumak apresentam em Gramado RED CARPET WEEKEND 2016 ♥ RS ♥



Programação durante o Festival de Cinema oferece maratona 
de eventos em estrutura exclusiva dentro do 
Hotel Master Premium de Gramado


Um dos weekends mais desejados do Brasil promete aquecer a temporada de inverno na serra gaúcha. Entre os dias 1 e 4 de setembro o Grupo Austral, a agência MAK e a Aumak, apresentam o Red Carpet Weekend em Gramado, durante o encerramento do 44º Festival Internacional de Cinema da cidade. Para a edição de 2016, o evento oferece uma programação exclusiva dentro do Hotel Master Premium. Ao todo, são disponibilizadas 260 suítes, infraestrutura completa e áreas temáticas de lazer e eventos concentradas entre o rooftop e o moderno centro de eventos do hotel. Tudo localizado a poucos minutos do centro de Gramado.

Abrindo a temporada de agitos, no dia 1/09, a proposta é a Colours. Uma das festas mais queridas do sul do país, com mais de 70 edições realizadas em destinos como Caxias do Sul, Florianópolis, Balneário Camboriú e também Rio de Janeiro, traz com exclusividade o dj belga LouLou Players no comando do line-up. Promessa de uma noite inesquecível aos baladeiros que sobem a serra gaúcha já na quinta-feira.

No dia seguinte, 02/09, o premiado DJ Phonique é a grande atração da Opening Party Warung. O DJ alemão chega com exclusividade para a abertura oficial do final de semana com uma apresentação inédita para o público. A dupla DashDot completa o time da noite que não tem hora para acabar.

No sábado, 03/09, a programação inicia cedo. É tarde da 9ª edição da Feijoada Austral Stella Artois, tradicional almoço no salão panorâmico do Hotel Master Premium. Neste ano, o evento gastronômico conta com a apresentação inédita de Mário Fischetti, considerado quatro vezes o melhor DJ do Brasil. Quem engrossa o caldo é a dupla Sax & Phone, projeto do DJ Lê Araújo e do músico Vini Netto. E como a ideia é seguir com a festa até o sunset, além da charmosa mistura entre sax e música eletrônica, outras atrações devem entrar na programação e serão apresentadas em breve.

Na mesma noite é a vez da esperada Red Carpet Party, uma noite repleta de experiências sensoriais e inspirada nos mais famosos tapetes vermelhos do mundo. Desta vez quem comanda o som é o também belga DJ Kolombo, um dos nomes mais requisitados da atualidade. O DJ Pic Schmitz é o nome escalado para completar o line-up da intensa programação.


FIRE UP

Oferecer experiências inesquecíveis e total comodidade e conforto é uma das propostas do Red Carpet Weekend. Por isso, o evento concentra toda a sua programação dentro da privilegiada estrutura do Hotel Master Premium. Uma das novidades do ano, é a programação do espaço FIRE UP, a plataforma de eventos e ativações de marca da agência MAK. Depois de agitar Campos do Jordão, o evento aquece a serra gaúcha. A programação acontece entre 1 e 3 de setembro, oferecendo festas temáticas, gastronomia e diversos DJs nacionais.


Programação - FIRE UP


01/09 (quinta-feira), às 17h

Jack Honey apresenta:
Leandro Moreira
Brich&Klein

02/09 (sexta-feira), às 15h

Perrier Jouet apresenta:
Reoli
Lazzaretti
Augusto Cruz
Marcelo Jardim

03/09 (sábado), às 17h

Calvin Klein apresenta:
Brich&Klein
Mario Fischetti
DJS residentes: Vanessa Nagel e Lucas Benetti



MAIS SOBRE O RED CARPET WEEKEND

O Red Carpet Weekend é uma realização da Agência Mak , Grupo Austral e Aumak, apresentada por Budweiser, com patrocínio Fusion, Jack Daniels, Absolut Elyx e Multisom e co-patrocínio de Calvin Klein, BeeFeater, Perrier Joet, Jack Daniels Honey, Net - Claro e 51 (na Feijoada Austral Stella Artois). Apoio Cool Magazine, Tri Taxi Aéreo e Revista Lounge.


HOTEL MASTER PREMIUM GRAMADO

A maior rede do Rio Grande do Sul lançou há 5 anos um dos seus mais lindos hotéis. O Master Premium Gramado conta com 260 quartos e suítes, estrutura moderna e luxuosa, área completa de fitness, um rooftop com piscina de borda infinita com vista para o Vale do Quilombo, um dos mais bonitos da cidade e está localizado próximo ao centro de Gramado e da famosa Rua Coberta. Saiba mais através do site: master-hoteis.com.br/hotel/gramado/gramado-master-palace


SERVIÇO

Red Carpet Weekend 2016

Hotel Master Premium 
(Rua Carlos Lengler Filho, 103 - Planalto, Gramado)



À NE PAS MANQUER !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário