segunda-feira, 12 de setembro de 2016

♥ Indie Pop : Ouça o novo EP de Thyago Furtado, "Paranoia"‏ ♥



Thyago Furtado lança seu primeiro EP

 “Paranoia” chega com elementos do folk e indie pop, 
pela OH em parceria com a Sony Music



Thyago Furtado mostrou que veio somar ao pop alternativo nacional com seu single de estreia, “Release”, lançado em Junho. Mas agora o cantor – e também jornalista, lança seu primeiro EP, nesta sexta-feira (26), pela OH em parceria com a Sony Music Brasil. Intitulado “Paranoia”, o material traz cinco faixas e é cheio de elementos do indie pop e folk, mostrando a personalidade de Thyago na maior parte das produções.

“’Paranoia’ representa, em sua maioria, o meu extraordinário ano de 2015. Foi o ano que mais a vida me ensinou, que eu tive sensações que jamais gostaria de repetir. Quando meu corpo e minha mente sincronizaram no escuro. Mesmo que quando, às vezes, tudo que eu tinha que fazer era sorrir. Ironicamente, eu as perpetuei mais do que aqui nessa cachola”, conta o cantor, que transformou tudo isso em música e  explica que o EP não é sobre alguém, é sobre autoconhecimento. “É sobre aprender a desistir, aprender a se respeitar, aprender a lutar contra você mesmo”, acrescenta Thyago.

Inspirado em nomes como Coldplay, Mumford and Sons, Dustin Tebbutt, esse tom mais melancólico para as músicas é o que marca este material de estreia do cantor, que se inspira ainda em artistas brasileiros como Alceu Valença, Gal Costa, Marisa Monte, Maria Gadu. Após fazer uma versão “Take Me To Church”, do Horzier, que se destacou muito entre seus covers, Thyago ganhou uma reportagem no estilo perfil falando sobre seu lado musical e foi quando resolveu se entregar e produzir esse material todo autoral. E ainda para este semestre, Thyago pretende lançar o videoclipe do single “Release”, carro-chefe do EP.


Ouça “Paranoia”:




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário