quarta-feira, 28 de setembro de 2016

♥ Sul em Dança segue até sexta-feira no Teatro Feevale



Diversos estilos de danças se reúnem no 
Maior Festival do Sul do País





O Sul em Dança está comemorando o início da sua 14ª edição no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo - um dos espaços para espetáculos mais modernos do Brasil. Os espetáculos que começaram no dia 22 e vão até o dia 30 de setembro, recebem mais de 4.500 bailarinos e estudantes que encantam e levam a cultura da dança para o público.

O espetáculo de encerramento no dia 30, sexta-feira, será com a Cia Municipal de Porto Alegre, com o espetáculo Adágio, e uma das coreografias será a ÁGUA VIVA, obra de Clarice Lispector. A analogia entre a vida e a água, o ritmo do Fluxo de consciência, característico da obra de Clarice, está impresso nos movimentos dos corpos dançantes, colocando todos em uma imersão criativa e de movimentação.

Integra a programação do Sul em Dança a Mostra de Dança Estudantil e de Projetos Sociais, hoje considerada a Maior Mostra deste porte do Brasil, e que nesta edição possibilita a mais de 1.000 crianças e adolescentes a subirem ao palco e ter acesso a um Festival deste porte.

O projeto Sul em Dança é viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, tendo como patrocínio master a empresa STIHL e patrocínio da UNIQUE e BR SUPPLY. A produção é da ARTE&IDEIAS e direção de Margit Kolling.


PROGRAMAÇÃO

28/09
17h: Mostra de Dança Estudantil e de Projetos Sociais, Ballet Clássico, Jazz e Dança Contemporânea

29/09
17h: Mostra de Dança Estudantil e de Projetos Sociais, Dança do Ventre, Danças Folclóricas e Estilo Livre

30/09
18h: Estilo Livre, Espetáculo de Encerramento e Premiações


Sul em Dança 2016

Teatro FEEVALE
De 22 a 30 de setembro
Ingressos: R$ 20,00 (no local)



À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário