terça-feira, 1 de novembro de 2016

08/11 ♥ Lançamento da Escola de Formação para os Assuntos do Vinho no Brasil ♥ Wine Institute ♥ SP ♥



Criado há 10 anos em Mendoza, Argentina o Wine Institute 
nasceu para aprimorar a formação de profissionais ligados 
aos assuntos do vinho



O Wine Institute atualmente se tornou umas das mais importantes escolas da America Latina, está presente em várias regiões da Argentina e do Chile, formando profissionais que atuam na maioria das vinícolas desses países e também no comércio e na prestação de serviço, contribuindo para a difusão do vinho de forma global.   

A proposta de formação do Wine Institute é oferecer cursos curtos, ágeis e com uma abordagem moderna que privilegia um importante componente vivencial e prático. Divididos em vários módulos, eles são uma excelente opção de aprendizagem que orientam o aluno de acordo com as necessidades contemporâneas exigidas pela indústria do vinho e também o qualificam para vivenciar experiencias únicas em torno do universo da bebida. Além de proporcionar aos interessados, uma opção de formação internacional, com turmas em países da America Latina e na França.

As formações são bastante amplas. Oferecemos cursos com um ou dois dias,  até os mais longos com duração de um a dois anos. Na grade do Wine Institute figuram o curso de Sommelier, de Especialização em Marketing e Comercialização de Vinhos, de Assessor de Vinhos com Orientação para o Comércio, o de Especialização em Enoturismo e o de Especialização em Azeite de Oliva, entre outros. 

Para nós do Wine Institute estar no Brasil nesse momento é realmente muito importante, queremos contribuir para a ampliação do mercado através da capacitação de pessoas e profissionais. 

Gostaríamos de convida-lo a conhecer melhor nossa filosofia de ensino e nossa nova sede no Brasil, na Casa da Travessa, Rua Dr. Estevão de Almeida, 40, Perdizes, São Paulo. 

Estamos à disposição para mais informações.

Atenciosamente,

Analia Videla
Fundadora Wine Institute

Daniella Romano
CEO Brasil
daniellaromano1@gmail.com
+ 55 11 3966-8212



Serviço

Coquetel de Lançamento da Wine Institute Brasil

Dia 08 de novembro
Das 18h00 às 20h30
Casa da Travessa
Rua Dr. Estevão de Almeida, 40  
Perdizes/São Paulo
Favor confirmar presença com : elis@aromasdovinho.com.br


À NE PAS MANQUER !!!



Casa da Travessa
Rua Dr. Estevão de Almeida, 40  
Perdizes, São Paulo 
(11) 3966-8212


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário