quarta-feira, 16 de novembro de 2016

♥ D’Arte leva sua experiência natalina para Porto Alegre e Canoas ♥ RS ♥




Empresa assina humanização de Shopping da capital 
e região metropolitana





A D’Arte Multiarte fez bonito no Natal dos Shoppings Iguatemi Porto Alegre e Canoas Shopping na última quarta-feira (09/11). No mesmo dia, a empresa de Canela levou seu know how para os corredores dos dois malls com a chegada do Papai Noel encantando visitantes e lojistas. A ação marcou a abertura da temporada natalina de cada um dos dois Shoppings. 

Além de fazer a chegada do bom velhinho, que contou ainda com um pocket show do “Korvatunturi”, a D’Arte também desenvolveu em Canoas um conceito exclusivo com o tema “Jardim Encantado”. Cinco personagens irão percorrer os corredores do Shopping diariamente a partir da quinta-feira (10/11) para interagir com o público até o dia 23 de dezembro. Roteiro e figurinos foram criados especialmente para a programação. 

Já para o Iguatemi, a D’Arte preparou uma Parada de Natal com 15 personagens caracterizados que irão desfilar pelo Shopping todas as quartas-feiras até 14 de dezembro. 

A humanização de ambientes tem sido uma das principais apostas de estabelecimentos comerciais para atrair mais clientes durante o Natal. O Iguatemi Porto Alegre e o Canoas Shopping estão entre pelo menos outros dez clientes da D’Arte neste Natal, que deverá atuar em seis cidades diferentes do Brasil. 




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário