domingo, 20 de novembro de 2016

♥ Oktoberfest de Igrejinha receberá Prêmio Líderes & Vencedores 2016 ♥ RS ♥




Troféu será entregue dia 24 de novembro na Assembleia Legislativa



A Oktoberfest de Igrejinha receberá dia 24 de novembro o Troféu Líderes & Vencedores, na categoria Destaque Comunitário. O anúncio da premiação foi feito dia 17 de novembro, em coletiva de imprensa na sede da Federasul, pela presidente da entidade, Simone Leite e pela Presidente da Assembleia Legislativa, Deputada Silvana Covatti. O Prêmio Lideres & Vencedores foi a forma que as entidades encontraram para reconhecer e enaltecer projetos culturais, empresas e personalidades que se destacam no Rio Grande do Sul.

A Oktoberfest de Igrejinha receberá o Prêmio Destaque Comunitário, ao lado de outros dois projetos, Fundação Thiago Gonzaga – Vida Urgente, e a ONG Parceiros Voluntários de Canoas. A indicação da Oktoberfest de Igrejinha para a premiação foi feita pela ACISA (Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Agropecuária de Rolante e Riozinho), reforçando a importância da Festa não apenas para Igrejinha, mas para todo o Vale do Paranhana.

O Troféu será entregue em solenidade marcada para dia 24 de novembro, às 19 horas, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa.

A presidente da Federasul, Simone Leite, salientou a importância do Prêmio. “Temos que enaltecer o Rio Grande que dá certo, seja através de empresas, projetos ou pessoas. Vamos mostrar valores que sirvam de exemplo e possam ser replicados, não só no nosso Estado, como no Brasil”.



Os Vencedores do Prêmio Líderes e Vencedores 2016 são:


  • Destaque Comunitário: Associação dos Amigos da Oktoberfest de Igrejinha, Fundação Thiago Gonzaga – Vida Urgente, e ONG Parceiros Voluntários de Canoas.
  • Referência Educacional: Lauro Barcellos, Associação Antônio Vieira (ASAV) – Colégio Anchieta e Foco Empreendedor.
  • Expressão Cultural: Museu de Ciência e Tecnologia da PUCRS, OPUS Promoções e Instituto Goethe.
  • Sucesso Empresarial: Casa Di Paolo, Sthil e Cláudio Zaffari – Grupo Zafarri.
  • Mérito Político: Eduardo Leite, Eliseu Padilha e Nelson Marchezan Júnior.



Sobre a Oktoberfest de Igrejinha

Há 29 anos a comunidade de Igrejinha (RS) realiza sua Oktoberfest. Cerca de três mil voluntários da cidade e região trabalham para celebrar a cultura germânica através de shows musicais, gastronomia tradicional, produtos coloniais, chope, jogos germânicos, mostras culturais, desfiles e bandinhas típicas. Informações em www.oktoberfest.org.br





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário