domingo, 20 de novembro de 2016

♥ Festival Gastronômico do Peru é realizado no Restaurante Norton Grill, no hotel Meliá Brasil 21 ♥ BSB

Chef  Marco Espinoza -Restaurante NortonGrill - MeliaBrasil 21

Foto by Fabricio Rodrigues


Pela segunda vez, a parceria do Brasil 21 Gastronomia com a Embaixada do Peru traz a culinária andina para o Brasil. À frente da cozinha, o Chef  Marco Espinoza, referência em gastronomia do país, cria um cardápio peruano contemporâneo, da recepção à sobremesa, com diversos ingredientes trazidos diretamente do Peru. A Chef Executiva do Brasil 21, Myriam Carvalho, acompanha pessoalmente todos os detalhes do evento gastronômico.

O Festival será realizado no Restaurante Norton Grill, localizado dentro do hotel Meliá Brasil 21, e é aberto ao público, mediante reserva ou disponibilidade.



Cardápio do Festival Gastronômico do Peru


Entradas

Petisco e Pisco Sour
Tiradito
Atum – molho de camu camu – pimentas confitadas -
Causa
Batata defumada – carpaccio de alpaca – maionese de huacatay – cebolinhas doces


Pratos Principais

Pato
Magret de pato – molho de milho roxo – cremoso de quinoa – salada de olluco

Trilla
Escabeche de trilha – purê de pallar – crocante de azeitona

Costilla
Tira de asado a vácuo – molho de coentro – gratin de batata oca


Sobremesa

Las frutas peruanas
Lúcuma – chirimoya – sauco – em diversas texturas



Serviço

Onde: Norton Grill – Meliá Brasil 21
SHS, Quadra06, Bloco D

Quando: 24 a 26 de novembro de 2016
Horário:  das 19h às 23h
Quanto: cardápio fechado R$ 105,00 por pessoa. 
Taxas não inclusas no valor.

Informações e reservas: e-mail gerencianorton@brasil21gatronomia.com.br 
ou pelo telefone (61) 3218-5550.



Sobre o Chef Marco Espinoza

O Chef Espinoza é referência quando se fala em gastronomia do país andino. Comanda o premiado Taypá, eleito, em 2013, um dos cinco melhores peruanos do mundo, segundo o jornal Diario del Comercio. Nascido em Lima, hoje tem 35 anos, 15 como chef. Atualmente, Espinoza é um dos expoentes da nova gastronomia andina ou novoandina ao fundir a cozinha contemporânea com elementos, produtos e temperos tipicamente peruanos com novas técnicas.


Sobre o Meliá Brasil 21

Considerado o melhor hotel de Brasília, o Meliá Brasil 21 possui Certificado de Excelência TripAdvisor de 2012 a 2016 e é Ecoparceiro TripAdvisor, além de Hotel Biosfera 2010. Foi considerado pelo Disk 9 como umas das ideias mais inovadoras para o mercado hoteleiro em 2014 com os apartamentos Green Floor.

O Meliá Brasil 21 está localizado no Complexo Brasil 21 e possui fácil acesso à Esplanada dos Ministérios, Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek (13 km) e 50 m do Shopping Pátio Brasil.

Com 844 apartamentos, o hotel conta com uma excelente academia, piscina, sauna e um andar exclusivo de apartamentos com o conceito Green Floor, que conta com amenities exclusivos, menu de travesseiros e um centro de negócios com capacidade para até 140 pessoas.

O hotel também oferece o The Level, serviço que dispõe de 4 suítes super luxuosas que vão de 135 a 291 m². Já a oferta gastronômica traz dois restaurantes de cozinha internacional: o Norton Grill; e o Churchill Lounge Bar, especializado em vinhos e que conta apresentações de shows ao vivo de jazz.


Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com melhor reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 24 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham – traz para o Brasil a marca Gran Meliá Hotels & Resorts – sua marca de luxo mais universal e emblemática - com a abertura do espetacular Gran Meliá Nacional Rio, no Rio de Janeiro. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor.

www.melia.com


BON APPÉTIT !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário