sexta-feira, 18 de novembro de 2016

♥ Festival Canta Brasil promove Show Gratuito de Paula Lima e Max Castro no "Dia Nacional da Consciência Negra" ♥ SP ♥




Após a apresentação de grandes nomes da música popular brasileira, o Festival Canta Brasil terá um encerramento pra lá de especial, no próximo domingo (20 de novembro), no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O evento gratuito, marcado pela celebração do "Dia Nacional da Consciência Negra", recebe a cantora Paula Lima para fechar a primeira temporada do projeto com chave de ouro.

Paulistana e dona de uma voz singular, Paula é considerada uma das Divas da MPB. Entre os seus Premiados discos, está o álbum “O Samba é do Bem” indicado ao 15º Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Samba”. No Festival, a cantora fará uma apresentação ímpar, para embalar o público com grandes sucessos como “Fiu Fiu” e “Mil Estrelas”, suas canções mais recentes.

Para abrir as apresentações da artista, o festival dá espaço ao talentoso Max Castro, cantor, compositor e multi-instrumentista que tem influências musicais do pai, Wilson Simonal. Max já gravou cinco álbuns próprios e produziu músicas para renomados cantores como Frejat, Leandro Lehart, Tom Zé e, inclusive, Paula Lima.

O objetivo do Festival Canta Brasil, realizado pela Capty Group Produções e Eventos, é reunir estrelas da MPB.  Com direção musical de Kiko Moura, o projeto é patrocinado pela Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, e conta com o incentivo do ProAC, da Secretaria da Cultura, e o apoio da Rádio Eldorado FM e da agência de comunicação Grupo Image.

Para Alexandre Tambasco, gerente de marketing da patrocinadora do festival, a iniciativa cumpriu o seu papel e é encerrada com muita satisfação. “Acredito que conseguimos inspirar muitos outros talentos e também fortalecer a música popular brasileira por meio do Canta Brasil”, destaca. “Estamos felizes em encerrar o projeto em um dia tão especial como o feriado da Consciência Negra, ainda mais recebendo Paula Lima, que representa tão bem essa data e a MPB”, finaliza.


Serviço

Festival Canta Brasil

20 de novembro, às 15h
Parque Villa-Lobos 
Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1025
Pinheiros - São Paulo
Entrada Franca




À NE PAS MANQUER !!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário