segunda-feira, 14 de novembro de 2016

♥ Rick Sollo anuncia novas apresentações do Projeto “Bares da Cidade” no Biroska ♥ SP ♥




Um dos nomes de referência da cena sertaneja, 
músico destaca apresentação na Rede Biroska



O sucesso antecipado das reservas para a apresentação do projeto “Bares da Cidade”, nesta quinta-feira, 10 de novembro, no Biroska – A Casa dos Aristas, motivaram o cantor Rick Sollo que anuncia duas novas apresentações na casa, nos dias 17 e 24 de novembro. A apresentação do cantor relembrará sucessos de Rick e Renner e outros grandes nomes da música sertaneja.

Atualmente com contrato assinado com a Universal Music, o cantor e compositor é aplaudido no segmento sertanejo, tendo mais de 1.300 músicas gravadas pelos maiores nomes musicais, dentre eles João Paulo e Daniel “Só da você em minha vida”, Daniel “Um beijo pra me enlouquecer”, Leandro e Leonardo “Conta pra ela”, Gino e Geno “Bebo Pacarai”, Eduardo Costa “Coração de violeiro” Milionário e José Rico “Agenda rabiscada”, Rionegro e Solimões “Moído de paixão”,  Bruno e Marrone “Recaída” , Rick e Renner “Nos bares da cidade”. Além de ter uma história respeitada, totalizando mais de 15 milhões de CDs vendidos, Rick já produziu artistas como Gino e Geno, Daniel, Hugo e Tiago, entre outros. 

“Esse é um presente para os clientes da Rede Biroska. Vamos aplaudir esse grande nome da música.”, afirma a presidente da Rede Biroska, Lilian Gonçalves. “Fazemos questão de buscar as grandes vozes para cantar em nossas casas”, completa.




Serviço 

“Rick Sollo - Acústico”

Biroska - A Casa dos Aristas
Rua Canuto do Val, 83
Santa Cecília / SP 
Apresentações: 17 e 24 de novembro 
Reservas e Informações: (11) 3224-0586


À NE PAS MANQUER !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário