domingo, 6 de novembro de 2016

♥ Biroska – A Casa do Artista apresenta Show de Rick Sollo no projeto “Bares da Cidade” ♥ SP ♥



Um dos nomes de referência da cena sertaneja, 
músico destaca apresentação na Rede Biroska





O Biroska – A Casa dos Aristas, orgulhosamente, destaca no próximo dia 10 de novembro, o projeto “Bares da Cidade”, com Show do cantor Rick Sollo. A apresentação destacará o músico de modo mais despojado e arrojado, com uma performance que relembrará sucessos de Rick e Renner e outros grandes nomes da música sertaneja.

Atualmente com contrato assinado com a Universal Music, o cantor e compositor é aplaudido no segmento sertanejo, tendo mais de 1.300 músicas gravadas pelos maiores nomes musicais, dentre eles João Paulo e Daniel “Só da você em minha vida”, Daniel “Um beijo pra me enlouquecer”, Leandro e Leonardo “Conta pra ela”, Gino e Geno “Bebo Pacarai”, Eduardo Costa “Coração de violeiro” Milionário e José Rico “Agenda rabiscada”, Rionegro e Solimões “Moído de paixão”,  Bruno e Marrone “Recaída” , Rick e Renner “Nos bares da cidade”. Além de ter uma história respeitada, totalizando mais de 15 milhões de CDs vendidos, Rick já produziu artistas como Gino e Geno, Daniel, Hugo e Tiago, entre outros. 

“É um orgulho para a Rede Biroska receber esse grande nome da música. Tenho certeza que será um sucesso e todos nossos clientes irão aplaudi-lo”, afirma a presidente da Rede Biroska, Lilian Gonçalves. “Fazemos questão de buscar as grandes vozes para cantar em nossas casas”, completa.


Serviço

“Rick Sollo - Acústico”

Biroska – A Casa dos Aristas
Rua Canuto do Val, 83
Santa Cecília/SP 
Reservas e Informações: (11) 3224-0586


À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário