sábado, 12 de novembro de 2016

♥ Meliá Hotels International Brasil adere à campanha Novembro Azul e realiza ações nos hotéis no Brasil ♥




Fachadas iluminadas e lobbies com decoração azul. Assim estão os hotéis da rede Meliá Hotels International Brasil para apoiar o Novembro Azul, mês em que se destaca o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata (17/11).

Devido à sua importância, diversas ações também estão sendo realizadas com o foco na conscientização das pessoas do sexo masculino quanto à prevenção da doença, como palestras e o uso de pin em formato de laço azul nos uniformes dos colaboradores.

O movimento Novembro Azul foi criado na Austrália em 2003 e espalhou-se pelo mundo como uma grande oportunidade de promover a saúde do homem, com ênfase na prevenção e no diagnóstico da doença.



Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com melhor reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 24 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham – traz para o Brasil a marca Gran Meliá Hotels & Resorts – sua marca de luxo mais universal e emblemática - com a abertura do espetacular Gran Meliá Nacional Rio, no Rio de Janeiro. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor.

www.melia.com


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário