terça-feira, 1 de novembro de 2016

♥ Ashford Castle e Bushmans Kloof são eleitos Lodges "Incomparáveis" pela National Geographic ♥


Ashford Castle

Ashford Castle 
&
Bushmans Kloof Wilderness Reserve & Wellness Retreat


Bushmans Kloof Wilderness Reserve & Wellness Retreat


A Red Carnation Hotel Collection anunciou que duas propriedades de seu portifólio, o Ashford Castle e o Bushmans Kloof Wilderness Reserve & Wellness Retreat, foram reconhecidos pela publicação National Geographic, na categoria “Unique Lodges of the World”. Esta categoria reconhece hotéis que oferecem experiências singulares, além de suas relações com as comunidades locais e seus esforços para manter a salvo o ecossistema local.


Ashford Castle

Com 800 anos, o Ashford Castle é uma propriedade com vista para as margens do Lago Corrib, no Condado de Mayo, região oeste da Irlanda. Após reestruturação completa, em 2013, o castelo conta com 83 quartos individualmente decorados, refletindo a arte e a história da região. A propriedade oferece uma grande variedade de atividades para os hóspedes, como a primeira escola de falcoaria da Irlanda, um centro eqüestre, prática de pesca, golfe, tirolesa, além de um SPA com programa completo de bem-estar e uma sala de cinema com 32 lugares.


Ashford Castle - Deluxe Lake - Room 315 

Ashford Castle - Drawing Room

Ashford Castle

Ashford Castle

Ashford Castle - State Room - Room 326

Bushmans Kloof Wilderness Reserve & Wellness Retreat


O Bushmans Kloof, por sua vez,é um premiado lodge com apenas 16 suítes, além da Koro Lodge, sua vila particular. Cercado de milhares de m² de área preservada, a propriedade é considerada Patrimônio Natural da África do Sul pela  grande variedade de espécies de sua rica fauna e flora que ali habitam, além das rochas no seu entorno, que datam mais de 10.000 anos. As atividades propostas pela equipe da propriedade sugerem que seus hóspedes vivenciem atividades ao ar livre, como caminhadas, ciclismo, canoagem, pesca, tiro com arco, degustações de vinhos, passeios botânicos, observações de estrelas e o uso do premiado SPA com gazebo ao ar livre. O hotel também cultiva hortas orgânicas, nas quais os hóspedes podem desfrutar de jantar privado com os seus ingredientes e até mesmo um passeio guiado, onde podem aprender os benefícios culinários e medicinais das ervas, legumes e plantas nativas que ali crescem.


Bushmans Kloof Wilderness Reserve & Wellness Retreat - Makana

Bushmans Kloof Wilderness Reserve & Wellness Retreat - SPA

Bushmans Kloof Wilderness Reserve & Wellness Retreat - SPA


Os clientes que reservarem sua estadia no Ashford Castle através do “Unique Lodges of the World” terão a oportunidade exclusiva de visitar o hotel com um historiador local e desfrutar de uma rara oportunidade de folhear álbuns e itens originais que pertenceram à Lady Ardilaun, primeira proprietária do castelo. Em relação ao Bushmans Kloof, a reserva por meio da National Geographic permite que os hóspedes desfrutem de uma apresentação privada sobre a história por de trás das pinturas da propriedade por um residente curador de arte rupestre, além de uma visita guiada ao centro do patrimônio local.

Ambas as propriedades são parte da fundação TreadRight, uma organização sem fins lucrativos estabelecida pela The Travel Corporation, que trabalha para garantir a preservação do meio ambiente e dos costumes das comunidades locais.

Para mais informações sobre a The Red Carnation Hotel Collection, visite www.redcarnation.com



Sobre a The Red Carnation Hotel Collection

The Red Carnation Hotel Collection  é uma premiada coleção de hotéis-boutique familiares de quatro e cinco estrelas. São hotéis em Londres, Dorset, Guernsey, Genebra, Palm Beach, Irlanda e África do Sul. Cada propriedade tem sua personalidade particular que reflete o ambiente, a cultura e a cozinha locais. Além de localização privilegiada. Todos possuem qualidades centrais à essência da Red Carnation e motivo de tantos prêmios: luxo esplêndido, hospitalidade generosa, culinária criativa e tradicional, coleções de arte particulares, serviço apaixonado e um staff leal e comprometido em proporcionar experiências inesquecíveis para todos os hóspedes. Para mais informações sobre estes hotéis premiados e sobre a coleção Red Carnation, acesse www.redcarnationhotels.com


Sobre a The Travel Corporation

A The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem-sucedido, que surgiu há 90 anos na África do Sul. Hoje, possui mais de 25 empresas premiadas que fazem parte do grupo, atuando em 60 países. Estas marcas incluem hotéis de luxo, navios-boutique para cruzeiros fluviais, operadoras de turismo e outras atividades da indústria de viagens. Algumas das marcas que fazem parte da The Travel Corporation: Trafalgar, Contiki, Brendan Vacations, Insight Vacations, Red Carnation Hotel Collection, AAT Kinkgs, Thompsons Africa, Busabout, Evan EvansTours e Uniworld Boutique River Cruise Collection.Para mais informações, envie um e-mail para: info@travcorp.com.br



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário