terça-feira, 22 de novembro de 2016

26/11 ♥ 1º MEETING SVL - Saúde e Vida Longa acontece em Balneário Camboriú ♥ SC ♥

O fisioterapeuta Dr. Ricardo Hoffmann é o idealizador do Meeting SLV - Saúde e Vida Longa


1º MEETING SVL - Saúde e Vida Longa





Em busca das respostas para os grandes paradigmas da saúde atual, o Dr. Ricardo Hoffmann realiza no dia 26 de Novembro, no auditório do no Hotel Sibara Flat e Convenções,  o 1º Meeting SVL - Saúde e Vida Longa. O evento trará a Balneário Camboriú - SC,  os mais conceituados médicos, fisioterapeutas e psicólogos do Brasil, além de profissionais da área da saúde de renome nacional e internacional. 

Durante o evento, os profissionais abordarão temas importantes para melhorar a sua saúde física e mental.  A missão do evento é inspirar, orientar e conscientizar um público privilegiado de até 400 participantes, entre eles, profissionais da área e pessoas interessadas em obter uma visão mais fundamentada cientificamente da nova medicina. A medicina corpo/mente. 

Os profissionais abordarão temas contundentes, de extrema importância e de grande repercussão, como:

*Como as emoções afetam nossa saúde?

*A diferença entre o remédio e o veneno está apenas na dose.

*O que é deturpado pela televisão aberta e que é omitido pelas principais revistas do país, as quais se interessam apenas por produtos e temas com apelo comercial.  Entre outros.


Sobre o Dr. Ricardo Hoffmann

Dr Ricardo Hoffmann é Fisioterapeuta formado pela Universidade Paranaense - UNIPAR - e sempre viu na fisioterapia, em especial nas técnicas manuais, a oportunidade de cuidar dos seus pacientes de forma mais eficaz e com resultados mais rápidos. Seguindo esse caminho, hoje está entre os melhores fisioterapeutas da região, além de ser destaque em inovação e empreendedorismo. Também ressalta entre suas qualidades, a capacidade de buscar novidades, criação e transformação.

É um dos precursores da Microfisioterapia no Brasil, técnica com a qual atua desde 2006, período em que já atuava na área de Terapia Manual com ênfase em técnicas osteopáticas.

Em 2007 conheceu a Leitura Biológica, que pela primeira vez desembarcava por aqui e viu os resultados dos seus pacientes aumentarem significativamente. Dali pra frente foram vários cursos e formações nacionais e internacionais, possibilitando ajudar ao máximo aqueles que o procuram.

Busca constantemente se manter atualizado em tudo o que se refere à saúde, desde os aspectos físicos, hábitos alimentares, emoções, fatores biológicos e energéticos.

Com formações internacionais em Microfisioterapia, Leitura Biológica, Germânica Heilkunde (nome atual da Nova Medicina Germânica), Terapia Manual e Postural, Psych-K®, ENM (Equilíbrio Neuro Muscular), Terapias Quânticas, Terapia CranioSacral®, além de cursos com a francesa Josie Kromer.




Palestrantes:


DR. AFONSO SHIGUEMI INOUE SALGADO

Tema: Terapia Manual e Microbiota Intestinal - Imunidade e emoção

PT, MHSc, PHD / Fisioterapeuta / Crefito 7699-F - Uma das grandes referências mundiais na área da fisioterapia e um apaixonado pelo estudo do SNA e todas as influências que este tem sobre as funções fisiológicas. Tido como o grande dinamizador e impulsionador da Fisioterapia no Brasil, dirige a maior Escola de Terapia Manual da América Latina. Especialista em inúmeras técnicas como Osteopatia, Microfisioterapia, Manipulação Instrumental Reflexa, Posturologia, Posturoterapia Neurosensorial, entre muitas outras.

CURRICULUM. Mestre pela Faculdade de Medicina - UNESP - Botucatu (SP). Doutor pela Unicastelo - SP em Engenharia Biomédica. Pós doutorado UNISUL - SC em Neurociências. Diretor do Instituto Salgado de Saúde Integral. Osteopatia, Terapia Manual na University of St Augustine (USA). Naturopatia pela Alternative Medicine College of Canadá. Homeopatia pela Universidade Federal de Visçosa (MG). Introdutor da Técnica de Microfisioterapia no Brasil.

AUTOR DOS LIVROS. Fisioterapia nas lesões de tornozelo - Editora Lovise 1990. Técnicas proprioceptivas de tornozelo e joelho - Editora Lovise 1995. Eletrofisioterapia - Editora Midiograf 1999. Saúde Integral Fisioterapia Corpo e Mente - Editora Midiograf 2010.


BETH HOLSTEIN

Tema: Sua vida reflete tudo aquilo que deseja?

MS - Psicoterapeuta, Life Coach, Instrutora do Psych-K no Brasil. Brasileira, residente nos Estados Unidos há mais de 40 anos. Psicoterapeuta e Life Coach há 37 anos e Instrutora Certificada de PSYCH-K há 19 anos. Ministra PSYCH-K Workshops no Brasil. Formação em Eating Psychology Coach com o Eating Psychology Institute. Apaixonada em inspirar as pessoas a se tornarem a melhor versão de si mesmas e de ter um corpo, mente e espírito saudáveis.


DR. CARLOS BRAGHINI JR.

Tema - Ecologia Celular – O papel da alimentação e do meio ambiente no envelhecimento e na longevidade.

Médico formado em 1986 pela Faculdade de Medicina Souza Marques (RJ) . Professor de Fisiologia Humana. Quiropraxista formado pelo IBRAQUI, 1997. Autor do livro “Ecologia Celular - o papel da alimentação e do meio ambiente no envelhecimento e na longevidade”. Atuo em consultório privado em Novo Hamburgo e Rio de Janeiro . Experiência em Proloterapia e Plasma Rico em Plaquetas (PRP). Experiência em Termoscopia Clínica e Biorressonância. Criador e coordenador de conteúdo de site www.ecologiacelular.com.br. Cocriador do Projeto Saúde na Cozinha (www.facebook.com/projetosaudenacozinha). Palestrante internacional e consultor empresarial sobre Matriz Viva, Biorressonância, Controle da Dor, Reequilíbrio Metabólico e Reeducação Alimentar. Membro da Brasil-American Academy for Integrative & Regenerative Medicine (BARM). Professor na pós-graduação em Biofísica Quântica da QuantumBIO e da FisioSchool.


DR. CARLOS RIBEIRO

Tema- Hipnose e Leitura Biológica no tratamento das doenças.

Médico neurocirurgião. Formado em medicina pela Universidade Federal do Espírito Santo. Neurocirurgião do Hospital Beneficência Portuguesa (SP). Membro titular da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia. Membro titular da Sociedade Brasileira de Coluna Vertebral. Formação internacional em Microfisioterapia. Formação internacional em Leitura Biológica. Pratitionner em Programação Neurolinguística. Membro da sociedade Americana de Hipnoterapia. Membro do Instituto David Elman. Curso avançado de Psych-k. Hipnoterapeuta pelo Instituto OMNI.


DR. JUAREZ FURTADO

Promover a saúde ou combater a doença? Uma medicina em crise.

Médico, especialista em Homeopatia e Antroposofia. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC (Florianópolis/SC). Pós-graduado em Pediatria - Residência médica estabelecida no Hospital Infantil Joana de Gusmão (Florianópolis/SC). Homeopatia pela Associação Médico Brasileira de Homeopatia (AMHB) no Col. Bras. de Homeopatia Constantine Hering. Medicina antroposófica pela Sociedade Brasileira de Médicos Antroposóficos (ABMA). Biofísica Quântica pela UNINTER/SC. Diversos cursos em Oligoterapia e terapias nutricionais. Palestrante convidado em diversos congressos e eventos. Autor de diversos artigos publicados em revistas e jornais.


DR. MAURÍCIO MOHALEM

Tema : Reprogramação Biológica: Por que adoecemos?

Fisioterapeuta. Formação Internacional em Microfisioterapia. Formação Internacional em Leitura Biológica. Formação Internacional em Leitura Biológica em Psiquiatria. Curso de formação em Nova Medicina Germânica. Formação internacional em Equilíbrio Neuromuscular. Formação em Osteopatia. Pós-graduação em Fisiologia. Mestre em Bioengenharia. Formação Internacional em PSYCH-K. Aprofundamento Internacional em NMG-Clínica. Terapêutica Nova Medicina Germânica.


VERA BOEING

Tema: Dr. Ryke Geerd Hamer e Bert Hellinger A realidade que supera a ficção!

Mestre em Psicologia, pela Universidade Internacional - Lisboa (PT). Psicóloga especialista em Psicologia Clínica, Organizacional e do Trabalho (CRP 08/01099). Trainer Internacional em Programação Neuro Linguística e Coaching - DVNLP e NLP. Master Advanced Certified em Terapia da Linha do Tempo pela Time Line Therapy Association (EUA) e Metaprocessos Avançados (BR). Master em Programação Neurolinguística (Metaprocessos Avançados / Metaforum Internacional) (BR). Master em Hipnose Ericksoniana (Metaprocessos Avançados / Metaforum Internacional) (BR). Master Coach com PNL - Instituto Pensamento e Ação (BR) . Formação em “Constelações Familiares e Organizacionais” (Instituto de Filosofia Prática da Alemanha). Certificação Internacional em Systemic Management e Constelações Organizacionais” pela UDEC, Universidad Multicultural - Domus CUDEC (México) e pela Talent Manager (Portugal) INFOSYON (Alemanha). Expert em “ Novas Constelações” (Brigitte Champetier Insconsfa S.L). Constelações de Saúde, com Stephan Hausner (Alemanha) e Brigitte Champetier Insconsfa S.L Nova Medicina Germânica do Dr. Hamer - CIEPH (Faculdade de Tecnologia em Saúde) (BR) com Luiz Felipe Mx.. Formação Internacional em Leitura Biológica - Escola de Terapia Manual e Postural (BR) . Biodecodificação com Emannuel Cobel (França). Formação em Hipnose Ericksoniana - Instituto Milton Erckson (México). Formação Internacional em Panorama Social - com Lucas Derks - IDPH (BR). Formação em Dinâmica de Grupo pela SBDG (BR). Professora dos Cursos de Pós e MBA. Palestrante. Consultora Organizacional. Com vivência nacional e internacional, atua na área clínica e organizacional desde 1981 com desenvolvimento de pessoas e de equipe. Responsável pela Vera Boeing - Desenvolvimento de Pessoas Ltda.


Garanta a sua vaga no site: www.saudeevidalonga.com
Mais informações: 47 41080681/ 47 997111177




À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário