domingo, 6 de novembro de 2016

♥ Adriane Galisteu faz campanha para a Construtora Carraro e estará presente na Festa em comemoração do Sucesso do empreendimento Residencial H.O.M.E ♥

Adriane Galisteu et Marco Carraro


A apresentadora é VIP na Festa que acontece no próximo dia 8 no Espaço Terroir, Fazenda Boa Esperança no interior de São Paulo com a presença da banda internacional Double You





Para comemorar o Sucesso de vendas do Residencial H.O.M.E, a Construtora Carraro arma Mega Festa para convidados especiais no Espaço Terroir, Fazenda Boa Esperança, em Bragança Paulista, interior de São Paulo, no próximo dia 8 de novembro com a presença de Adriane Galisteu, garota propaganda do empreendimento.

Destinado para os compradores do empreendimento, vips, imprensa e colaboradores, novecentas pessoas deverão comparecer à festa que terá show da banda internacional Double You,  conhecida pelo sucesso “Please Don’t  Go”, DJ para dançar, coquetel Sabores e Cores tudo isso num dos espaços mais belos para eventos, o Terroir na Fazenda Boa Esperança, com arquitetura neoclássica, o local possui infraestrutura para eventos de alto luxo pelo seu ambiente requintado com decoração e paisagismo impressionantes.

A Construtora Carraro é uma das mais notórias e importantes empresas do mercado da construção em toda região Bragantina e do Circuito das Águas Paulista. Os irmãos gêmeos Marco e Marcio Carraro sempre audaciosos resolveram em pleno momento de crise (final de 2015) lançar um dos maiores empreendimentos de Bragança Paulista e investir na campanha residencial H.O.M.E contratando assim a apresentadora Adriane Galisteu para ser a garota propaganda, uma campanha de marketing nunca feita na região.





Assim como o residencial H.O.M.E, Adriane Galisteu reunia todas as qualidades para a campanha, uma persona descolada, jovem, up to date. A bela Galisteu se encaixou perfeitamente no perfil do empreendimento, singular, inovador e ousado como a apresentadora.

Segundo a agência de publicidade contratada a PMC Publicidade, Adriane Galisteu foi a escolha perfeita para esta campanha que compreende várias peças de comunicação tanto para o meio on line quanto off line. “A primeira pessoa que veio na cabeça foi a Dri, as pessoas a reconhecem até pela voz. Ela consegue ter penetração em todas as classes e idades. Além do que precisávamos de uma pessoa que passasse um toque “descolado” e elegante ao empreendimento”, afirma a publicitária Karen Poso. “Precisávamos de um rosto conhecido, onde o consumidor bateria o olho e ia saber de quem se tratava, tanto que o residencial é conhecido como o prédio da Galisteu”, conclui.

A estratégia deu tão certo que a Carraro não viu a crise econômica que se assolou no país no último ano e em 2016, em especial no mercado da construção civil. Foram vendidas 80% das unidades em onze meses, desde o lançamento do empreendimento que aconteceu em dezembro do ano passado. Com certeza foi o maior investimento em comunicação da região durante 2016, fazendo com que a construtora superasse as dificuldades do setor.


Sobre o residencial H.O.M.E




O empreendimento é o maior e mais ousado da Construtora. São cinco torres com unidades de uma suíte e lavabo – grande diferencial em um apartamento de um dormitório – e dois dormitórios sendo um suíte. Todas as unidades possuem varanda gourmet e lay out funcional otimizando espaços e circulação com todo o conforto.




Além da sua arquitetura contemporânea, o residencial H.O.M.E foi idealizado para proporcionar conforto, lazer, segurança e privacidade. Suas instalações modernas são baseadas no conceito de integração e utilidade de todos os espaços para todo tipo de morador e suas necessidades, o que até hoje não existia em Bragança Paulista.




A área de lazer engloba piscinas para adultos, crianças e prainha, espaço festa gourmet, churrasqueira, playground, espaço kids coberto, espaço game teen, espaço fitness, lounge zen para relaxar, praça do encontro para colocar o papo em dia, espaço pet (cantinho especial para os bichanos se divertirem e para aqueles que precisam realizar uma reunião ou receber um cliente, o empreendimento possui um home office.


Sobre a Construtora Carraro

A Construtora Carraro se diferencia porque cumpre com os prazos de entrega, quando não entrega antes; todos os apartamentos tem padrão CARRARO, ou seja, já vem com acabamentos com piso porcelanato no living, cozinha e banheiros, piso laminado de madeira nos quartos e até com luminárias já com lâmpadas, um diferencial que grande parte de outras empresas deste setor não oferecem e, está sempre a frente seguindo as tendências de mercado no que diz respeito à arquitetura.




Festa Oficial

Dia 8 de Novembro de 2016
Horário: a partir das 20h
Local: Espaço Terroir – Fazenda Boa Esperança
Estr. Mun. Dr. Renato Ferrara, km 5 – Bragança Paulista

Escritórios Construtora Carraro
Bragança Paulista - Francisco da Silva Leme, 160 - Sala 1 - (11) 2473-0060
Socorro - Rua José Maria de A. e Souza, 170 – Centro - (19) 3855-2624



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário