quarta-feira, 9 de novembro de 2016

♥ TRYP Iguatemi lança Descontos Especiais para clientes MeliáRewards aproveitarem o Feriado de 15 de Novembro na capital paulista ♥




O hotel TRYP Iguatemi, administrado pela Meliá Hotels International, lança uma Promoção Especial para todos os clientes que queiram aproveitar o feriado prolongado da Proclamação da República para visitar São Paulo. A promoção oferece 10% de desconto (da melhor tarifa disponível para venda) e; para os participantes do MeliáRewards - programa de fidelidade da rede, mais 10% OFF, chegando a 20% de desconto.

É importante ressaltar que apenas os clientes MeliáRewards ganham mais 10% de desconto. O programa oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens, tais como descontos em hospedagem, upgrades de apartamento, late check-outs e muito mais! Caso ainda não faça parte do programa, aproveite para registrar-se e garantir sempre os melhores preços e promoções. Acesse o site: www.meliarewards.com, realize seu cadastro gratuitamente e ganhe 2.000 pontos de boas-vindas!

A Promoção é válida somente para hospedagem de 11 a 15 de novembro de 2016 (mediante disponibilidade). Vale lembrar que as reservas devem ser efetuadas por meio do site: www.melia.com ou 0800-591-3008.



Sobre o TRYP Iguatemi

Indicado pelo Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo em 2015 e 2016 e com Certificados de EcoLíderes nível Ouro e de Excelência do TripAdvisor, o hotel TRYP Iguatemi está situado no Itaim Bibi, bairro nobre da capital paulista.




O hotel conta com 210 apartamentos (com decoração feita pelo renomado arquiteto João Armentano) divididos em 21 andares. Na categoria Premium Room, os apartamentos são equipados com camas exclusivas Premium, TV de LCD, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, menu de travesseiros, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, pantufas, roupões e um kit café/chá com ebulidor elétrico. Nas áreas comuns, o hotel se destaca pela piscina externa, sauna e fitness. Sem esquecer a gastronomia, o restaurante Segóvia é uma ótima opção de cozinha internacional e está entre os melhores da cidade. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Iguatemi dispõe de sete salas que comportam até 150 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamentos de primeira linha. Além disso, o hotel oferece serviços personalizados de alto nível, como spa com diversos tipos de massagem, estética facial e corporal, banhos aromáticos, além dos pacotes Day Use e Day Use Weekend.


TRYP Iguatemi 
Rua Iguatemi, 150
Itaim Bibi – São Paulo/SP



Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com melhor reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 24 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham – traz para o Brasil a marca Gran Meliá Hotels & Resorts – sua marca de luxo mais universal e emblemática - com a abertura do espetacular Gran Meliá Nacional Rio, no Rio de Janeiro. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor.

www.melia.com


BON SÉJOUR !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário