segunda-feira, 28 de novembro de 2016

♥ TRYP Nações Unidas é o hotel ideal para se hospedar durante o EDC – Electric Daisy Carnival – musical eletrônico que acontece no Autódromo de Interlagos ♥



Com excelentes instalações, e localização a poucos minutos do Autódromo de Interlagos em São Paulo, onde será realizado o EDC – Electric Daisy Carnival – musical eletrônico, no período de 02 a 04 de dezembro, o TRYP Nações Unidas, administrado pela Meliá Hotels International, é o hotel ideal para quem vier para a capital paulista aproveitar o musical eletrônico.  




O Electric Daisy Carnival nasceu como uma rave independente em 1992 e é realizado no formato de Festival pela produtora Insomniac Events desde 1997. As primeiras edições aconteceram em Los Angeles, Califórnia e, aos poucos, foram se espalhando por outras cidades estadunidenses e países, como o México e o Reino Unido. A partir de 2009, o EDC passou a acontecer em dois dias. Em sua cidade-sede, Las Vegas, a edição do ano retrasado bateu o recorde de público, atraindo mais de 700 mil pessoas. (Fonte: http://www.radionoventa.com.br)


Onde: TRYP Nações Unidas
Rua Fernandes Moreira, 1.264
Chácara Santo Antonio – São Paulo.
Quando: de 02 a 04 de dezembro/2016
Quanto: diárias a partir de R$ 229 em apartamento Single ou Double, 
com café da manhã servido no restaurante Mandala. Taxas não inclusas no valor.
Informações e Reservas: (11) 5180 9708 ou reserve.nacoes@tryphotels.com.br





Sobre o TRYP Nações Unidas

O TRYP Nações Unidas está localizado na Chácara Santo Antônio, em uma região de negócios, próximo às sedes de grandes empresas nacionais e multinacionais, e à Marginal Pinheiros, com fácil acesso para o Consulado Americano, Autódromo de Interlagos, Câmara de Comércio Americana (AMCHAM), Hípica de Santo Amaro, Jockey Club, Estádio do Morumbi, Morumbi Shopping e das conceituadas casas de shows Tom Brasil Nações Unidas, Citibank Hall São Paulo e Teatro Alfa, que estão a menos de 1.000 metros do hotel.

O hotel dispõe de 400 apartamentos, sendo 200 Twin Beds (camas separadas) e 60 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 27’’, TV a cabo, internet high-speed gratuita no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, menu de travesseiros, além de roupões, pantufas e um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos. Entre as dependências do hotel estão uma piscina com vista para a cidade, banheira de hidromassagem, sauna, fitness center, lobby bar e o restaurante Mandala, especializado em cozinha internacional com buffet no café da manhã e almoço, e serviço à la carte no jantar.

Outro grande destaque do hotel é o Espaço Mandala que, em uma área de 600 m² e arquitetura inovadora, tem capacidade para até 300 pessoas em eventos corporativos e sociais como casamentos (com altar), confraternização de empresas, coquetéis, lançamentos de novos produtos e comemorações especiais.


Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com melhor reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 24 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham – traz para o Brasil a marca Gran Meliá Hotels & Resorts – sua marca de luxo mais universal e emblemática - com a abertura do espetacular Gran Meliá Nacional Rio, no Rio de Janeiro. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor.

www.melia.com


BON SÉJOUR !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário