domingo, 13 de novembro de 2016

♥ ASTROLOGIA ♥ De 14/11 à 20/11 ♥ A Super Lua Cheia do Século !!! ♥



Semana de 14 à 20 de Novembro de 2016



A Lua Cheia do Século que acontece de 100 em 100 anos, se fará brilhante na "madrugada" do dia 14/11, pois se atingirá sua fase cheia totalmente às 10h56  e não será visível nesse horário.
Ela normalmente já mexe com o nosso emocional e como estará muito mais próxima da Terra, nos impulsionará a tomar decisões.

A Lua Cheia, no signo de Touro, nos ajudará nas realizações profissionais, em mudanças de casa, dentro de casa, compras de bens de qualidade e venda também. 
O signo de Touro, onde ela estará como A Lua do Século, pode trazer grandes e boas mudanças matérias e afetivas, pois são áreas que Touro gosta de ativar. 
Parcerias ganham forma e seriedade. O ciúmes, típico da possessividade taurina, pode surgir ferozmente também! 

A Super Lua do Século, ficará também em harmonia com Plutão e isso realmente é ótimo para concretizar projetos e afetos que estão pendentes. 
Quem está só, poderá encontrar alguém e quem está com alguém só por estar... cuide da tensão que poderá estar a flor da pele, pois as diferenças começam a ter um peso maior. 

Como ela só acontecerá em 2034, vale a observação do fenômeno do século na madrugada de 14/11, mas prepare-se por que normalmente causa insônia.

Sua luz será absurdamente forte e linda!

Boa Semana!
Rita Maluf 


Lua Cheia em Touro é Prosperidade! 


Poderoso Mantra Para Prosperidade e Remover Obstáculos (Lord Ganesha)




Rita Maluf
Astróloga Terapeuta
Agende seu Mapa Astral : ritamaluf8@hotmail.com


BONNE SEMAINE !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário