quarta-feira, 30 de novembro de 2016

♥ Mini Blogueiras e Mini Fashionistas esbanjam charme em Desfile no Rio ♥

Sofia Bornschlegell



No sábado, 26/11, os cariocas foram presenteados com um Evento muito Especial. Num hotel na Barra da Tijuca, a moda infantil foi o destaque, e que destaque !!! 

As mini blogueiras do Brasil reuniram mini fashionistas de várias cidades brasileiras para apresentação das tendências nesse segmento da indústria do vestuário.

A teen Mharessa Fernanda, atriz do SBT, que também é modelo e cantora, abriu o desfile trazendo no colo la petite Sofia Bornschlegell, filha de Ma Très Chère Amie Priscila Bornschlegell, que era a mais novinha das fashionistas, com apenas 2 anos e 5 meses.

La Petite, mas muito talentosa Sofia, que já permite vaticínio de futuro promissor, encerrou as atividades do dia com chave de ouro apresentando show de charme e elegância. Desfilou pela passarela representando a grife Lookinho, com um vestido floral de festa da marca. Sua apresentação esbanjou segurança; contou com viradinha, risos e beijinhos para o público e fotógrafos. 

A precoce e linda Sofia adora desfilar; faz imitações e diz que vai ser “cantora na televisão”, rsrsrsrs. Onde quer que esteja, quando ouve música fica entusiasmada. Surpreendentemente, é grande apreciadora de música clássica, como Carmen de Bizet, por exemplo. 

Assumindo se lado fã, se esbaldou no colo do músico e cantor Pedro Leonardo Costa, filho do cantor Leonardo. Esta garotinha promete !!!


Mharessa Fernanda et Sofia Bornschlegell

Sofia Bornschlegell et Pedro Leonardo Costa





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário