terça-feira, 3 de maio de 2016

07 e 08/05 ♥ C​a​ntando Beatles ♥ Espetáculo conta história dos Beatles ♥ BA ♥




Beatles Forever apresenta mais uma semana do C​a​ntando Beatles



“Love Me Do”, “Come Together”, “Twist and Shout”, “Hey Jude”, “I Want to Hold Your Hand”, “Please Please Me”, “Something”,  “Help”, “Revolution” e “Lucy in the Sky With Diamonds”. Estes e outros sucessos que marcaram a trajetória dos Beatles podem ser ouvidos em mais um final de semana do projeto Contato Beatles. O evento acontece no Teatro Módulo, Pituba, sábado e no domingo, dias 7 e 8 de maio,  com a banda Rock Forever, a partir das 20 horas.

A Rock Forever é formada por Jô Estrada (guitarra e vocais), Fernando Barros (guitarra e teclados), Du Txai (guitarra e vocais), João Torres (baixo e vocais) e Pedro Deliege (bateria).  O projeto tem roteiro e direção musical de Jô Estrada, com a realização da Carambola Produções, iluminação de Segilight e marketing da Propeg.


Rock Forever 

O grupo reúne músicos de diferentes gerações e uma única identidade: a paixão pelos Beatles. Com repertório renovado, mas se atendo às canções criadas pelo quarteto britânico, a base é mostrar o rock exatamente como era feito em sua época, com arranjos fiéis aos originais. A Praia do Forte, em 2009, foi o primeiro palco ocupado pelos artistas. Da sua origem aos dias atuais, os baianos já tocaram no Festival de Verão de Salvador, nas principais casas de show da capital e do interior da Bahia e uma breve temporada em Brasília, além de dois DVDs lançados e um CD.


​Serviço​ 

C​a​ntando Beatles 
músicas e histórias dos garotos de Liverpool
​Dias 07 e 08/05 (​Sábado e domingo​)
às 20h​
Teatro Módulo 
Av. Prof. Magalhães Neto, 1177 
Pituba, Salvador - BA
Informações: (71) 2102-1350 ou 2101-1392 (bilheteria do Teatro Módulo)
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25,00 (meia), à venda no local e 



À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário