segunda-feira, 2 de maio de 2016

♥ Regente internacional se hospeda no TRYP Higienópolis‏ ♥

Regente Piero Lombardi com Golda Boruchowski, gerente geral do hotel TRYP Higienópolis



O regente Piero Lombardi, nome dos mais promissores no cenário lírico internacional, esteve hospedado no hotel TRYP Higienópolis, administrado pela rede Meliá Hotels International, em março, durante sua participação na Temporada 2016 da Orquestra Sinfônica Municipal, que foi apresentada no Theatro Municipal de São Paulo.

Nascido em Estocolmo, de mãe espanhola e pai italiano, Piero Lombardi começou a estudar música em La Coruña, na Espanha, com o violino e o piano. Em 2006, mudou-se para Zurique, onde estudou violino na Zürcher Hochschule der Künste, graduando-se em primeira colocação no Bacharelado e no Master. Durante sua formação como regente, participou de masterclasses com Bernard Haitink, David Zinman, Vasily Petrenko, Jorma Panula, Ralf Weikert e Nicolás Pasquet.


Sobre o TRYP Higienópolis

O TRYP Higienópolis está localizado no sofisticado e tradicional bairro de Higienópolis. O hotel conta com 209 apartamentos na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, menu de travesseiros, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, um kit café/chá com ebulidor elétrico, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. Entre as dependências do hotel estão um restaurante especializado em cozinha internacional (Giallo), sala de eventos com capacidade para até 120 pessoas com completa infraestrutura de serviços e equipamento audiovisual de alta tecnologia, business center, fitness center, sauna seca e piscina externa.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário