quinta-feira, 26 de maio de 2016

♥ SOJA e THE WAILERS​ com​ JULIAN MARLEY levam os fãs do reggae à loucura !!! ♥



O encontro aconteceu na última sexta-feira no Wet’n Wild





Dois nomes do reggae mundial se apresentaram juntos no palco do Wet’n Wild, em Salvador no dia 20 de maio. Trata-se das bandas SOJA e The Wailers, grupo que acompanhou Bob Marley na maior parte de sua carreira e atualmente tem o filho do músico jamaicano Julian Marley no vocal.

Recentemente o grupo SOJA divulgou o novo clipe da música 'Your Song', que apresenta imagens dos shows realizados no Brasil e no momento que a banda cantou esse sucesso levou público ao delírio no coral de apaixonados por reggae. O show em Salvador faz parte da turnê que passou por São Paulo, Salvador e Recife. Daqui a banda seguirá em tournée pelos Estados Unidos.

Mas a noite também trouxe outro grande nome do reggae mundial, influenciado pelos ritmos que começavam a surgir no Caribe como o calipso e o reggae, o jovem Bob Marley logo se juntou aos inseparáveis Bunny Wailer e Peter Tosh para fundar o grupo The Wailers, com quem gravaria boa parte dos discos lançados nos anos 1960 e início da década de 1970.  Hoje a banda traz no vocal Julian Marley que segue os passos do pai no reggae e levantou a galera que compareceu ao Wet’n Wild.

Para encerrar a noite, a banda Diamba sob o comando de Duda Sepúlveda, comemorou 20 anos de história. Na ocasião, os amantes do ritmo, em Salvador conheceram o novo álbum do grupo lançado no mês passado, intitulado de ‘Setas Indicam a Direção’, que traz músicas inéditas e comemorativas pelo aniversário.
​​

​Crédito : Magali Moraes


 








FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário