terça-feira, 3 de maio de 2016

♥ Club&Casa leva cerca de 70 profissionais à Milão‏ ♥



Club&Casa Design marca presença no Salão do Móvel em Milão





Clube leva profissionais ao maior evento do setor de casa e mobiliário do mundo



O programa de relacionamento que prestigia profissionais e lojistas do segmento de arquitetura, decoração e design,  Club&Casa Design, levou cerca de 70 convidados para o maior acontecimento do setor de casa e mobiliário do mundo, o Salão do Móvel de Milão. Para os convidados não perderem nem um minuto da viagem o clube organizou uma programação especial para os setes dias de estadia com visita de barco à região de Lago de Iseo para conhecer a igreja de San Andrea e o castelo da família Oldofredi e a Praça Garibaldi.

No dia da visita à feira, os arquitetos aproveitaram a exposição de Eurocucina no espaço Salone el Mobile e outros eventos de Brera, Lambrate e Tortona para descobrir os novos talentos que formam o Fuorisalone. Para comemorar a conquista de mais um ano de sucesso o Club&Casa Design preparou um coquetel para delegação no Cosentino City e um passeio exclusivo à fábrica Bertazzoni La Germania, referência mundial em engenharia e design na produção de eletrodoméstico Premium desde 1992, com direito a um almoço.

Lançado em 1961, o evento ocupa atualmente uma área de quase 230 mil m² e inclui 2.500 empresas, junto com 700 jovens designers no Salone Satellite, uma exposição secundária. Designers de interiores de todo o mundo reúnem-se em Milão em abril de cada ano.


Sobre o Club&Casa Design

Criado em 2014 na região do grande ABC, o Club&Casa Design é um programa de relacionamento, que prestigia os profissionais e lojistas do segmento de arquitetura, decoração e design, por meio de parceria, oferecendo vantagens únicas e personalizadas, geração de negócios e fidelização entre os membros. Além de incentivar o crescimento do mercado, gerar e propagar conteúdos diversificados relacionados a esse universo. Atualmente o clube possui mais de 50 lojas associadas e arquitetos e promove mensalmente eventos, encontros, workshops e promoções. Para mais informações acesse: www.clubecasadesign.com.br













FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário