sexta-feira, 13 de maio de 2016

♥ Maksoud Plaza prepara pacote Especial para o Feriado de Corpus Christi ♥ SP ♥





Hotel localiza-se em área nobre da cidade de São Paulo, com fácil acesso para inúmeras opções de lazer, cultura e gastronomia



Para quem procura conforto, qualidade de serviços e acesso ao que há de melhor em cultura, gastronomia e entretenimento, hospedar-se no Hotel Maksoud Plaza, um ícone da cidade de São Paulo, pode ser a melhor alternativa para o feriado de Corpus Christi. O Hotel Maksoud Plaza preparou um pacote com preços especiais para o feriado prolongado com diárias a partir de R$ 354,00 para duas pessoas, válidas para o período de 26 a 30 de maio.

A privilegiada localização do Maksoud, a uma quadra da Avenida Paulista, oferece facilidade de acesso a teatros, cinemas, centros culturais e restaurantes que somente a cidade de São Paulo possui. No Hotel Maksoud Plaza, o visitante também pode usufruir do Fitness Center com piscina climatizada e toda estrutura de entretenimento e lazer do hotel, como o Frank Bar, eleito um dos melhores bares da cidade, com drinks criados pelo premiado bartender Spencer Amereno Jr.

Veja abaixo algumas boas dicas para quem visita a cidade neste feriado e quer conhecer e usufruir do melhor estilo paulistano de viver:

Caminhar pela Avenida Paulista - é um ótimo passeio para sentir o pulsar paulistano. É ali que está o MASP – Museu de Arte de São Paulo, com exposições, restaurantes e lojas. Aos domingos, no vão livre do Masp também funciona uma das mais famosas feiras de antiguidades da cidade e a avenida permanece fechada para os carros e livre para as pessoas caminharem e praticarem esportes, das 9h às 17h. Outra atração imperdível é a Casa das Rosas para quem quer conhecer a história da avenida e de seus casarões. E muito próximo ao Hotel Maksoud Plaza está o Mirante 9 de julho, espaço cultural que oferece uma linda vista e reconta o antigo cotidiano de São Paulo pelas fotos na parede de seu restaurante/café.

Parque Ibirapuera - Com mais de 60 parques abertos à visitação, quem vem à cidade não pode deixar de conhecer, ao menos, o Parque Ibirapuera e fazer um passeio por lá. O Ibira, como é conhecido entre os paulistanos, abriga o Museu de Arte Moderna, o Museu de Arte Contemporânea e o Museu Afro Brasil. Todos com estrutura internacional, lojas e restaurantes.

No centro histórico, onde nasceu a cidade, há edifícios e centros culturais imperdíveis. Entre eles o Pátio do Colégio, o Mosteiro de São Bento com missas ao som de canto gregoriano, o Centro Cultural do Banco do Brasil, sempre com ótima programação de exposições, e a Catedral da Sé, onde está o marco zero da cidade.

Rua Oscar Freire - Um passeio pela rua que concentra o comércio mais requintado da América Latina, e também abriga galerias de arte, lojas de decoração e de móveis é outra opção para conhecer melhor a cidade. Nos arredores, várias outras ruas enchem os olhos de quem procura produtos exclusivos e originais.

Musicais da Broadway, shows e peças de teatro para todos os gostos também estão entre    as melhores programações de São Paulo. Para mais informações, acesse o site Cidade de São Paulo, que possui uma lista repleta de passeios e programação sempre atualizada.

Reservas:

As reservas para o Feriado de Corpus Christi podem ser feitas pelo telefone (11) 3145.8000 ou pelo site www.maksoud.com.br.


Sobre o Hotel Maksoud Plaza

Um dos mais tradicionais endereços da hotelaria brasileira e localizado no principal centro de negócios da capital paulista, o Hotel Maksoud Plaza é um hotel referência em prestação de serviços com qualidade e excelência em mais de 35 anos de atividades. Localizado na esquina da Alameda Campinas com a Rua São Carlos do Pinhal, foi construído em uma área de 12 mil metros. O hotel possui 416 apartamentos, sendo 45 suítes, além de cinco mil metros quadrados para eventos, com 38 salas, que proporcionam versatilidade e funcionalidade de atendimento a empresas. O restaurante 150 Maksoud e o Frank Bar oferecem o melhor da gastronomia internacional com toques de regionalismo. Outro diferencial é o heliponto, com capacidade para até cinco toneladas, o único hotel homologado na região da Avenida Paulista. O Maksoud Plaza investiu nos últimos cinco anos cerca de R$ 5 milhões em reformas e melhorias de suas instalações.


BON SÉJOUR !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário