quinta-feira, 5 de maio de 2016

♥ Lançamento do filme "Pelé: Birth of a legend" no Festival de Tribeca, em Nova York ♥ NY ♥

Pelé Birth of a legend, lançamento New York com Fernando Caruso


O filme "Pelé: Birth of a legend" ("Pelé: O nascimento de uma lenda") foi apresentado pela primeira vez ao público mundial durante o Festival de Tribeca, em Nova York, nos Estados Unidos.

O que os participantes do festival não esperavam, sábado a noite, porém, é a presença do próprio rei do futebol. Após a exibição do longa-metragem que conta desde o primeiro anos de sua vida, Pelé, que é presidente honorário do New York Cosmos, clube no qual encerrou sua carreira, falou sobre o filme e a relação com o público.

A direção de "Pelé: Birth of a legend" é dirigido e escrito por Jeff Zimbalist e Michael Zimbalist, dos documentários Favela rising" e "The two Escobars".
Além disso, Seu Jorge faz Dondinho, pai de Pelé. O papel de Pelé ficou com Kevin de Paula.

Pelé irá ao Festival de Cannes para promover filme sobre sua vida.


Pelé Birth of a legend - cartaz


Tocha Olímpica

Já de volta no Rio de janeiro hoje, antes de Cannes, Pelé inicia série no jornal carioca O GLOBO sobre sugestões de personagens para ter a honra de acender a chama da Rio-2016. Para cada um são cinco razões a favor e uma contra. No caso dele, a primeira que o gabarita é óbvia: ele é Pelé, nenhum outro brasileiro é tão conhecido no mundo.


Pelé Birth of a legend - cena 2016

Pelé Birth of a legend - cena 2016

Pelé Birth of a legend - Coletiva

Pelé Birth of a legend - Coletiva

Pelé Birth of a legend



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário