terça-feira, 17 de maio de 2016

♥ Celebração da Semana da Enfermagem 2016 mobiliza cidade de Santos ♥




A subseção do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) em Santos realiza o encontro “História da Política de Enfermagem”, nos dias 17 e 18 de maio, com abertura a partir das 17h no primeiro dia, e às 8h, na manhã seguinte, no Teatro Coliseu. O evento faz parte da Semana da Enfermagem 2016 e as demais atividades programadas acontecem até 25 de maio em diversos municípios paulistas.

O objetivo é destacar o papel dos profissionais da Enfermagem e debater questões relacionadas ao contexto assistencial, à promoção da saúde, assim como à prevenção de doenças.

“É uma oportunidade de incitar a discussão entre a nossa classe, de modo que o profissional se sinta valorizado, e possamos mostrar à população a relevância das atividades que desenvolvemos. Reforçar a relevância da enfermagem, assim como nossos desafios, é fundamental”, argumenta Fabíola de Campos Braga Mattozinho, presidente do Coren-SP.

Estão programados diversos eventos nas subseções do Estado, com palestras focadas na troca de experiências e conhecimento. Temas como autoestima do profissional de enfermagem, evolução histórica, formação profissional, assistência primária e hospitalar, entre outros, serão tratados, visando a aprimorar a qualidade do atendimento e uma educação científica adequada.

Serão 16 encontros no decorrer da Semana, incluindo a ação santista, além de Marília (10), São José do Rio Preto (11), São Paulo (12), São José dos Campos (12 e 13), Mauá e Sorocaba (13), Campinas (15 e 16), Botucatu e Presidente Prudente (16), Guarulhos (17), Araçatuba (18 e 19), Santo André (20), São Bernardo e Ribeirão Preto (23), encerrando com Ribeirão Pires (25).





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário