domingo, 22 de maio de 2016

♥ La petite Duda Batista é a Sensação do Momento !!! ♥




Aos 4 anos de idade, la petite Duda Batista vem ganhando os corações dos brasileiros e das mídias brasileiras e Internacional e foi descoberta pela Assessora e Produtora de Eventos, a já conhecida e também empresária Márcia Gomes, que percebeu de longe o grande talento da “pequena Notável” como ela a chama. Com muito carinho e muita conversa a comunhão entre ambas e seus pais foi crescendo de uma forma extremamente positiva.

E hoje ela já é querida no meio artístico e nas redes sociais e vem respondendo com graça e sabedoria sem deixar de ter a sua infância preservada como fala a sua assessora.

Motivados pelo Sucesso da "pequena Notável", o que surpreendeu a todos, inclusive a seus pais que estão orgulhosos dela.

Duda já tem fãs e vem sendo seguida por personalidades nacionais e até internacionais.

La petite Duda Batista vem sendo destaque em inúmeras mídias físicas e virtuais. É muito bom ver sua carinha nas matérias, que vem crescendo e fazendo com que ela curta cada momento !!!

Duda mostra que sabe das coisas, além dos vídeos triviais, fotos e poses, principalmente as de biquinhos, ela também desfila, atua, brinca. É uma criança feliz e muito divertida.

Você duvida de que Duda Batista será um Sucesso ? 
A menina tem recebido diversos presentes e patrocínios, e irá vestir uma bela roupa das lojas Louxinfant em mais um Programa "Encontro com Fatima Bernardes" a qual tem um carinho enorme pela petite Duda Batista e sempre a convida para fazer parte de seu programa.

Em breve Duda estará brilhando nas telonas, pois já foi cotada por uma grande empresa de filmes para um teste e estreará a peça "Peter Pan" no teatro Raul Cortez.

MÁRCIA GOMES
Diretora de eventos
Assessoria de imagem
Chef gastronomia
(21) 3563 5354
(21) 9 6424 6336 (Nextel e Whatsapp)
(21) 9 9915 4330 (Vivo)





Duda et Márcia Gomes




Très Chou !!!

FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário