sábado, 7 de maio de 2016

♥ Meliá Hotels International inicia a 9ª Edição do Road Show anual no dia 9 de maio ♥




Com a expectativa de receber mais de mil profissionais nas 8 etapas do Road Show, a Meliá Hotels International Brasil abrirá, dia 9 de maio, em Campinas, a 9ª Edição do evento. O objetivo é uma aproximação maior com os principais mercados interessados, promovendo um relacionamento estreito dos clientes com os hotéis da rede no Brasil e no exterior.

A tournée contará com a presença de representantes dos hotéis de São Paulo, Brasília e Campinas, além da equipe comercial do escritório corporativo e dos hotéis internacionais, com destaque para Cancún, Punta Cana e o novo INNSIDE Nomad, em New York.

Começando pela cidade de Campinas, onde o trade local será recebido para um coquetel no hotel TRYP Campinas – Rua Severo Penteado, 140 – Cambuí, o evento estará presente nas cidades:

- São Paulo (10/05 – TRYP Higienópolis – Rua Maranhão, 371);

- Porto Alegre (11/05 – Clube Leopoldina – Rua Marquês do Herval, 280);

- Belo Horizonte (12/05 - Graciliano Lourdes – Rua Felipe dos Santos, 402);

- Curitiba (16/05 - Porcini Trattoria – Rua Buenos Aires, 277);

- Brasília (17/05 – Meliá Brasil 21 – SHS QD 06 CJ A – Bloco A – Asa Sul);

- Rio de Janeiro (19/05 - Confeitaria Colombo – Rua Gonçalves Dias, 32);

- Recife (20/05 – Restaurante Pobre Juan – Shopping Riomar).

O evento trará a divulgação das novidades de cada hotel, com apresentações audiovisuais, entrega de materiais e sorteios de viagens oferecidos aos convidados presentes. O público é formado por agentes de viagens, operadores de turismo, secretárias, gestores de viagens de empresas e organizadores de eventos.

Além dos cafés da manhã (e dos coquetéis), as equipes comerciais também realizarão uma Sales-blitz nessas cidades, reforçando as novidades dos hotéis e marcando presença nessas praças tão significativas para a companhia.

A Meliá Hotels International, está presente há 24 anos no Brasil, onde opera 17 hotéis e está desenvolvendo outros 3, que abrirão até 2018. Entre eles, está a grande novidade que será citada no Road Show: o Gran Meliá Nacional Rio.

O hotel mais luxuoso da rede no país, localizado no sofisticado bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro, é fruto da renovação do edifício - obra-prima de Oscar Niemeyer - que já foi ocupado pelo célebre Hotel Nacional, fechado há várias décadas.

Em sua estrutura, o hotel traz 413 apartamentos, 2 restaurantes, 3 bares exclusivos e um grande salão de convenções previsto para inaugurar em 2018. O hotel ainda conta com um terraço da cobertura, que possui uma maravilhosa vista 360° para a baía de São Conrado.

Mais informações – (11) 3043-8354






FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário