quinta-feira, 19 de maio de 2016

♥ Galeries Lafayette convida Sophie Harand para assinar linha de Coleção Exclusiva ♥ FR ♥

Sophie Harand


FINALISTA DO FESTIVAL DE HYÈRES CRIA COLEÇÃO EXCLUSIVA PARA A GALERIES LAFAYETTE




Nova linha de acessórios masculinos especialmente desenvolvida
 por Sophie Harand chega ao Espace Homme a partir 21 de setembro 


Pelo segundo ano consecutivo, a Galeries Lafayette, reforçando seu empenho junto a jovens artistas, convida um dos finalistas do Festival Internacional de Moda e Fotografia de Hyères para criar uma coleção cápsula. Desta vez, Sophie Harand apresenta sua coleção de acessórios no Espace Homme, especialmente concebida para a marca da mais tradicional loja de departamentos da Europa.

Graças à manutenção dessa estreita colaboração da Galeries, jovens designer e estilistas têm a oportunidade de mostrar todo seu talento por meio de coleções criativas, exclusivas e com preços acessíveis. A coleção de acessórios masculinos de Sophie, por exemplo, é composta por nove peças que fazem uma fusão do binômio utilidade & estética. Couro, lona, nylon e detalhes complementares no acabamento expressam o diferencial criativo da jovem estilista que assina sacolas, mochilas, bolsas e tênis que aliam estilo e funcionalidade. A coleção estará disponível a partir de 21 de setembro, e os preços variam de € 29,99 to € 169,99.





Sobre Sophie Harand

Em seu processo de criação, Sophie Harand explora a essência do menswear com as características do sportswear chique para uso na cidade. Ao mesclar opostos que dialogam entre si, seus acessórios primam pela utilização de materiais inesperados. Após concluir sua formação como estilista, Sophie finalizou, em 2013, mestrado em Design de Vestuário na Escola de Artes Decorativas de Paris.



 

SOBRE GALERIES LAFAYETTE

Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).

Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/ 




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