sexta-feira, 6 de maio de 2016

♥ O Renomado Cirurgião Plástico Ivo Pitanguy recebe Merecida Homenagem ao lado de Familiares e Amigos

Neto de Ivo Pitanguy e Cirurgião Plástico, Antônio Paulo, Professor Ivo Pitanguy
e a Sócia-Fundadora da Silimed, Margaret Figueiredo



Un petit comité assistiu na manhã da ultima quarta-feira, 04/05 na UNIRIO/RJ, mais uma justa Homenagem prestada ao Professor Ivo Pitanguy. O cirurgião plástico recebeu das mãos do reitor da UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), Professor Luiz Pedro San Gio Jutuca, o Título Honorífico de Doutor Honoris Causa. Mineiro de Belo Horizonte, Dr. Ivo Pitanguy é a principal referência mundial em cirurgia plástica e merecidamente um colecionador de Prêmios e Títulos.

O Mestre do bisturi é patrono da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), membro honorário da American Society of PlasticSurgery (AISAPS), membro da Academia Brasileira de Letras (ABL) e de inúmeras outras entidades científicas e culturais. Em 1984 recebeu do Instituto Internacional de Promoção e Prestígio da Unesco, o Prêmio pela Divulgação Internacional da Pesquisa Médica e, em 1989, o Papa João Paulo II lhe concedeu o Prêmio Cultura da Paz.

Ao lado do neto e também cirurgião plástico Antonio Paulo e da grande amiga e Sócia-Fundadora da Silimed, Margaret Figueiredo, Pitanguy recebeu o carinho e a admiração de todos. 
Homenagem mais que merecida ao grande mestre da cirurgia plástica !


BIEN MÉRITÉ !!!

FÉLICITATIONS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário