terça-feira, 10 de maio de 2016

♥ Coren-SP lança campanha de valorização da classe para marcar “Semana da Enfermagem 2016” ♥




Peças publicitárias, spots, vídeos e mensagens em redes sociais são algumas das ações que integram a iniciativa



Sob o mote “A Enfermagem faz a diferença”, o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) lança uma forte campanha de valorização da classe como uma das ações que marcarão a SEMANA DA ENFERMAGEM 2016. Outras atividades e solenidades também ocorrerão de 10 a 23 de maio por todo o Estado.

A campanha agora iniciada tem peças como vídeos institucionais para TV, spots para rádio, cartazes para painéis no metrô e as ações em mídias sociais, que utilizarão as tags #SemanadaEnfermagem2016, #Coren-SP, com veiculação a partir de 1 de maio, inicialmente na mídia metroviária. Valorizar os profissionais da Enfermagem, aliás, sempre é oportuno, pois permanecem 24 horas ao lado dos cidadãos, mas em diversas ocasiões não têm o reconhecimento almejado.

“Preparamos um conteúdo que foca o amor, o cuidado e competência técnica, traços essenciais para uma atuação profissional de excelência. Todas essas qualidades se complementam em um processo integral que resulta somente em benefício da saúde do paciente. Ao perpetuar esta visão, buscamos elevar a autoestima dos nossos profissionais de Enfermagem, além de homenagear os profissionais de Enfermagem nesta época tão especial”, destaca Fabíola de Campos Braga Mattozinho, presidente do Coren-SP.

Para conferir maior autenticidade e humanizar ainda mais a campanha, as peças foram produzidas com profissionais reais (enfermeiro, técnico e auxiliar), retratando o dia a dia deles na rotina hospitalar, bem como na relação com os pacientes e colegas de trabalho, por exemplo, o médico.

“Valorizar nossa classe é fundamental, ainda mais em tempos como esse, nos quais a insatisfação com o sistema se traduz muitas vezes em violência impactando nossa atuação e exigindo luta contínua para desarmar espíritos. Estamos sempre aptos para confortar e amenizar as fragilidades da saúde dos pacientes, com competência técnica e profissionalismo. Por isso é importante enaltecer o desempenho daqueles que tanto se dedicam”, conclui Fabíola.



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário