sábado, 14 de maio de 2016

♥ Ruth de Souza comemora os 70 Anos de Carreira et son Anniversaire avec des Amis ♥ RJ ♥




Na noite de quinta-feira (12/05) a Grande Diva da TV e do teatro Ruth de Souza, comemorou seu Aniversário e os 70 Anos de Carreira no Centro Cultural Olho da Rua na zona sul do RJ. 
Ruth recebeu alegremente seus amigos atores e atrizes que vieram dar um abraço caloroso nessa atriz que é referência da arte. 

A Festa foi surpresa e contou com a presença de sua filha Dani Ornellas, Juliana Alves e a empresa MG Assessoria e produção de Eventos da empresária Márcia Gomes, que não poupou esforços para fazer desse momento único na comemoração da atriz.
O painel com a foto de Ruth foi um presente do empresário Luciano Gigaprint e a aniversariante não conteve a emoção!

O bolo lindamente confeitado com fotos da carreira de Ruth, foi um presente da modelo e Mini Miss Duda Batista e da MG Gastronomia que finalizaram a Festa em um inesquecível "Parabéns para você".
Muitos amigos estiveram por lá: Nicette Bruno, Antônio Pitanga, Maria Ceiça de Paula, Sabrina Fidalgo, Zezé Motta, Vitor Thiré, Flávio Bauraqui, Léa Garcia, Zezeh Barbosa entre outros.

Ruth de Souza foi a Primeira protagonista negra da TV brasileira e a Primeira brasileira a concorrer ao Leão de Ouro, no Festival de Veneza, por sua atuação no filme "Sinhá Moça" (1953).



Fotos by Sanny Soares
























FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário