quarta-feira, 11 de maio de 2016

♥ Avianca Brasil renova cardápio de bordo nos voos de São Paulo para Brasília e Rio de Janeiro ♥



Companhia oferece variedade de lanches quentes, bebidas e sobremesas


*Esse serviço está disponível para solicitações de clientes que tenham reservas em voos de ida e volta com duração acima uma hora, com exceção da rota São Paulo/Rio de Janeiro/São Paulo


A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, lançou novas opções de lanches nos voos de São Paulo (Congonhas) para Rio de Janeiro (Santos-Dumont) e Brasília operados por aeronaves Airbus A319 e A320. O cardápio inclui opções de sanduíches quentes ou pães de batata, frutas da estação ou muffins variados, além de uma seleção de bebidas, como sucos, refrigerantes e café.

“Os lanches que oferecemos como cortesia são um dos principais diferenciais reconhecidos e elogiados pelos nossos clientes. A área de Serviço de Bordo está sempre pensando em formas de surpreender e proporcionar boas experiências para os paladares dos passageiros”, destacou Flavia Zülzke, gerente geral de Marketing da Avianca Brasil.

Entre os novos lanches quentes, destacam-se o sanduíche de pão australiano com queijo muçarela, lombo canadense e pasta de queijo cremoso com salsinha, além de três variedades de pães de bisnaga (beterraba, cenoura ou centeio) recheados com queijos, presunto cozido, lombo canadense ou blanquet de peru e pastas de tomate seco ou cenoura. Para voos com mais de uma hora de duração, os passageiros que não comem carnes podem solicitar no ato da reserva da passagem, com pelo menos 48 horas de antecedência, uma opção ovo-lacto vegetariana*.

Nos demais voos domésticos com mais de uma hora de duração, a Avianca Brasil oferece outros tipos de sanduíches com recheios variados, quentes ou frios. Nos trechos mais curtos, com menos de uma hora, são servidos bombons ou bolinhos.

Mais informações e fotos dos novos lanches podem ser encontradas no blog oficial da Avianca Brasil, em blog.avianca.com.br, e no Flickr da companhia, em flickr.com/photos/avianca.


Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Cobrindo 22 destinos domésticos e um no exterior com mais de 200 decolagens diárias, transportou mais de oito milhões de passageiros em 2015 em sua moderna frota de 41 aeronaves da Airbus. Como membro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, oferece aos clientes acesso a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. A Avianca Brasil é amplamente reconhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, como refeição de bordo gratuita, entretenimento individual e maior espaço entre poltronas (a empresa é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as aeronaves e em todas as fileiras de assentos). A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que conta com mais de três milhões de clientes cadastrados. A companhia possui, ainda, a certificação IOSA, da IATA, reconhecida como atestado de alto padrão de segurança operacional e controle de qualidade no setor aéreo. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br.


BON VOYAGE !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário