segunda-feira, 9 de maio de 2016

12 à 15/05 ♥ 22ª Feira do Livro de Praga ♥ Book World Prague 2016 ♥ CZ ♥

Nilze Monteiro


Faz de Conto / Make Believe


Dr.Nelson Monteiro



Nilze Monteiro (Batista) e o médico Dr Nelson Monteiro estarão na 22ª Feira do Livro de Praga - Book World Prague 2016, nos dias 12 a 15 de maio de 2016, com os contos "Amor ao próximo" e "Ladrilhos Hidráulicos" respectivamente, que integram a coletânea bilíngue português/inglês, "Faz de Conto/Make Believe". Essa coletânea é lançamento da Helvetia Edições e reúne a produção literária de autores lusófonos, objetivando democratizar a literatura brasileira no Continente Europeu. Já confirmaram presença na Feira as autoras: Iris Berlinck, Isis Berlinck Renault, Dr Nelson Monteiro e Nilze Monteiro (Batista).

A Helvetia Edições será a única editora brasileira com um stand na importante Feira do Livro de Praga de 2016 (Book World Prague). E, objetivando consagrar essa ocasião, estará lançando a antologia de contos bilíngues, português/inglês "Faz de Conto/Make Believe", com 22 autores brasileiros. Jannini Rosa, diretora geral da editora, considera essa bienal porta de entrada relevante para o impulsionamento dos trabalhos desses autores.

Em sua 22ª Edição, a Book World Prague 2016 é reconhecida mundialmente como palco de apresentação de livros em diversos idiomas. A Feira ocorre durante três dias, recebendo a visita de inúmeros agentes literários e do público em geral.

Diferentemente das feiras que ocorrem no Brasil, trata-se de um evento literário em que agentes do mundo todo avaliam diversas obras e as lançam ao mercado consumidor mundial.

O Lançamento da Antologia ocorrerá dos dias 12 a 14 de maio.

Já confirmaram presença na Feira as autoras: Iris Berlinck, Isis Berlinck Renault e Nilze Monteiro (Batista).





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário