quarta-feira, 18 de maio de 2016

♥ Ambiente mais moderno é a novidade do TRYP Berrini, após recente retrofit‏ ♥ SP ♥



Além do conforto e qualidade de atendimento que oferece aos seus clientes, o TRYP Berrini acaba de agregar mais modernidade com eficiência e beleza às suas instalações. Administrado pela Meliá Hotels International, o TRYP Berrini chama a atenção de seus hóspedes também pela sua localização próxima à Ponte Estaiada, cartão postal da cidade de São Paulo, e à região da Av. Luiz Carlos Berrini, um dos mais atraentes centros de negócios da capital.

Após um recente retrofit, o hotel inaugura um lobby totalmente repaginado, com novo visual e novo mobiliário, além de acomodações Premium Room confortáveis e funcionais. A sala fitness ganhou novos aparelhos de marcas renomadas do mercado, tais como Life Fitness e Olympikus. Vale destacar as duas bikes de spinning que agora compõem a oferta para aqueles que desejam suar a camisa em dias de malhação pesada. Para se refrescar e relaxar, nada melhor do que aproveitar a sala de massagem com jacuzzi ou mesmo a banheira de hidromassagem localizada na cobertura do hotel, com espaço reservado para a sauna seca.




O conforto e qualidade também estão nos 200 apartamentos divididos em 20 andares, que oferecem uma atmosfera funcional, moderna e agradável, com internet Wi-Fi cortesia e mesa de trabalho. Nos 64 apartamentos Premium Room há o menu de travesseiros diferenciado, composto por seis tipos: pena de ganso, látex baixo, pluma de ganso, ortopédico, mousse de poliuretano Hipersoft e 100% poliéster.

Os apartamentos Premium Room estão equipados com camas exclusivas Premium, TV de LCD, TV a cabo, internet de alta velocidade no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas, kit café/chá com ebulidor elétrico e acesso à internet (cortesia). Todos os apartamentos do hotel TRYP Berrini oferecem rádio despertador, minibar, cofre de segurança, acesso por cartão eletrônico, Room Service 24 horas e check-in 14h e check-out 12h.




O TRYP Berrini traz o restaurante Lucca, especializado em cozinha italiana com serviço à la carte no almoço e jantar e buffet no café da manhã.

Para completar o atendimento, o hotel disponibiliza um transfer gratuito para a região da Berrini por meio de van para que o hóspede vá ao trabalho e aos shoppings: JK Iguatemi, Vila Olímpía e Morumbi. O serviço está disponível de 2ª a 6ª feira, das 7h às 19h. 

A excelência de seus serviços, o bom gosto e praticidade da nova reforma têm sido motivo de comentários positivos dos usuários do Trip Advisor e das redes sociais, além das avaliações dos hóspedes nos questionários de qualidade.

Já para os casais, o hotel possui o pacote romântico Special Day Gold, que consiste em hospedagem no exclusivo apartamento Premium Room com banheira de hidromassagem, decoração especial com pétalas de rosas, café da manhã completo servido no apartamento – exceto no Dia dos Namorados - chocolate, pantufas e roupões durante a estada, ½ garrafa de espumante nacional e late check out até às 17h.




Fitness Center, lobby bar, sala de massagem, sauna seca, hidromassagem e diversas instalações esperam por você. Seja para um destino de negócios ou a lazer, o TRYP Berrini é a escolha certa.

TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.


TRYP Berrini

Rua Quintana, 934 - Brooklin Novo - São Paulo. 
Informações e Reservas:
Tel.: (11) 5502-3800 - e-mail: reservas.berrini@tryphotels.com.br





BON SÉJOUR !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário