quarta-feira, 11 de maio de 2016

♥ Projeto Buscapé ganha forno combinado du Grand Chef Alex Atala ♥




A garotada do Projeto Buscapé está comemorando mais uma conquista do Chef Eudes Assis




Eles acabam de ganhar um forno combinado doado pelo Chef Alex Atala


Isso graças à parceria do empresário da Intellikit com Alex Atala. O antigo forno do estrelado restaurante D.O.M., foi reformado pela Intellikit e doado pelo estrelado Chef para o Projeto Buscapé, instituição de Boiçucanga, em São Sebastião (SP), que há sete anos incluiu aulas de gastronomia entre as atividades esportivas e culturais para as crianças. “A entidade vai receber o equipamento e treinamento com o mesmo cuidado que o cliente que recebe o equipamento novo”, afirma José Carlos.

A partir de agora as 120 crianças irão aprender mais uma técnica nas aulas de gastronomia comandadas pelo Chef Eudes Assis e muitas vezes ministradas por outros Chefs renomados.

Sonho de consumo de todo profissional da cozinha e, depois que surgiram os modelos "mini", dos amantes da boa mesa também.

E não é para menos, afinal, eles são capazes de assar, fritar, grelhar, gratinar, aquecer sem ressecar, cozinhar em banho-maria e a vapor, tudo controlado automaticamente, como ponto de cocção, grau de cozimento, ajuste de tempo, temperatura, umidade. E, ainda, fazem tudo isso com diversos alimentos ao mesmo tempo, muito mais rápido que na cozinha convencional e economizando energia.

As aulas acontecem na sede da Policia Militar de Boiçucanga, onde nasceu o Projeto Buscapé e teve seu prédio totalmente reformado, onde conta agora com novas instalações.

O Projeto Buscapé, reconhecido por vários meios de comunicação e detentor de alguns prêmios, busca levar novas experiências e mostrar oportunidades as crianças e jovens da região. Disciplina, respeito ao próximo e hospitalidade são diretrizes passadas às crianças.




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário