quinta-feira, 26 de maio de 2016

♥ Mariana Rios é a nova apresentadora do Miss São Paulo BE Emotion ♥



 Apresentadora fará sua estreia ao lado de Cássio Reis, 
no dia 28 de maio, com transmissão exclusiva da BAND


A BE Emotion, marca de beleza do grupo Polishop, realizador do Miss Brasil BE Emotion anuncia Mariana Rios como apresentadora do Miss São Paulo BE Emotion 2016. Cantora, atriz e apresentadora, Mariana assume a partir do dia 28 de maio o comando do concurso ao lado de Cássio Reis. “Estamos muito felizes com a chegada da Mariana. Temos certeza que a edição deste ano será inesquecível. Mariana representa muito bem o concurso com seu talento e beleza.”, afirma João Appolinário, presidente da Polishop.

Mariana revela que está empolgada com o convite. “Fiquei muito feliz e honrada, pois adoro esse universo. Confesso que assisto ao Miss Brasil todos os anos! Gosto da competição, de ver que o Brasil tem mulheres lindas por toda parte!”, diz a apresentadora.

Cássio Reis que também comanda a atração pelo segundo ano consecutivo, diz estar honrado de voltar ao Miss São Paulo BE Emotion. “É um privilégio apresentar novamente um evento tão importante como o Miss. Fiquei muito feliz em saber que a Mariana Rios estará ao meu lado. Ela com certeza chega para somar ao evento, com seu carisma, Mariana é multitalentosa! ”, declara Cássio.

O público poderá acompanhar a disputa ao Miss São Paulo BE Emotion, ao vivo, na transmissão exclusiva da BAND, sábado, dia 28 de maio, a partir das 22h20, com direção da Karina Ades.


Sobre a BE Emotion

A BE Emotion é a marca de beleza da Polishop, líder no varejo multicanal no Brasil, e segue o conceito da empresa ao trazer para o mercado produtos inovadores, de alta qualidade e tecnologia,  pensados para facilitar a vida das mulheres. Com mais de 100 itens para a pele, olhos, cabelos, corpo e rosto, o portfólio da Be Emotion foi criado e desenvolvido para promover a transformação e a expressão das diversas facetas da mulher brasileira. 


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário