quarta-feira, 4 de maio de 2016

♥ LUME SpaUrbano Estética e Bem Estar inaugura nova sede em Curitiba‏ ♥ PR ♥



Será inaugurada nesta semana em Curitiba, a nova sede da Lume com um novo conceito em SpaUrbano. Há 12 anos no mercado, a Lume – SpaUrbano Estética e Bem Estar irá proporcionar o que há de melhor em tecnologia e serviços no formato Day Spa, com uma competente equipe clínica composta por médicos e especialistas nas áreas de fisioterapia, estética corporal, facial e até mesmo na área espiritual.

Além de dar continuidade ao atendimento de dermatologia, a empresa irá dispor de uma médica especialista em distúrbios metabólicos e nutricionais.

Localizado em um luxuoso e privilegiado espaço na Av. Iguaçu, a Lume reuniu um conjunto de ações eficientes que valorizam a saúde e a autoestima da mulher e do homem moderno com um atendimento personalizado para um público mais exigente. “Eu busquei o melhor para o cliente, tendo como foco o seu equilíbrio sistêmico”, afirma a empresária Fabiana Francisco, idealizadora do SpaUrbano.

Fabiana Francisco

Formada em direito, a empresária Fabiana Francisco, que há mais de 12 anos se dedica a área da beleza, saúde e estética, descobriu sua verdadeira vocação depois de compartilhar seu estilo de vida e hábitos saudáveis com suas amigas e clientes. Esta determinação e disciplina foram decisivos para estar à frente da Lume neste inovador conceito de serviço que também atende ao público masculino (Lume for man), com procedimentos de depilação a laser, limpeza de pele, botox, rejuvenescimento, acupuntura, banho de ervas aromáticas, terapia, massagens anti-stress, dentre outros.




Tendo como diferencial o SpaUrbano, Pilates com aparelhos, acupuntura e os equipamentos de última geração para diversos tratamentos, a Lume irá oferecer uma série de massagens terapêuticas e redutoras, que atuam na musculatura, ativam a circulação, além da liberação de toxinas e a diminuição das medidas.

A Lume possui um programa de tratamento denominado “Quatro Estações” que respeita os diversos ciclos da natureza e os cuidados específicos para cada época do ano. “Nosso corpo percebe a mudança do clima e o metabolismo sofre alterações, e para isso preparamos protocolos integrados de estética e terapia para o cliente desfrutar o ano inteiro”, explica Fabiana.

Outra novidade da LUME – SpaUrbano Estética e Bem Estar é a implantação de um empório de grãos em parceria com a Capivara Vegetarian, que irá fornecer produtos naturais de qualidade e diferenciados, além de alimentos com propriedades que ajudam a controlar a ansiedade e prevenir os danos provocados pelo stress do dia a dia, o envelhecimento precoce e o excesso de peso.


Lume e "a nova lipoaspiração"

A Lume conta também com um moderno aparelho israelense de criolipólise, conhecido mundialmente como "a nova lipoaspiração", desenvolvido por pesquisadores da Universidade de Harvard que, através de um eficiente processo de congelamento, destrói as células de gordura localizada em duas regiões do corpo simultaneamente, sem procedimento cirúrgico, com o propósito de agilizar o tratamento de estética e emagrecimento.

“A Lume traz um novo conceito de SpaUrbano, com todo o charme e elegância e protocolos exclusivos, além de ser um verdadeiro oásis especialmente preparado para que o cliente tenha um momento único de paz e tranquilidade sem precisar sair da cidade”, finaliza a empresária.



Serviço:

LUME - SpaUrbano Estética e Bem Estar
Avenida Iguaçu, 1649 – Água Verde 
Facebook: lumelume
Página Facebook: Estética Lume
Instagram: LUME_CLINICA
Fone: (41) 3019-0797
WhatsApp: (41) 9199-0797 



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário