segunda-feira, 16 de maio de 2016

♥ Jajá Oliveira entrevista a apresentadora Cátia Fonseca do programa "Mulheres" da Tv Gazeta‏ ♥

Cátia Fonseca


Mon Très Cher Ami Jailson Oliveira Torres, apresentador de "A Vitrine" na TV Mossoró / RN, conhecido como Jajá Oliveira, entrevistou com exclusividade a grande apresentadora 
Cátia Fonseca do programa "Mulheres" da TV Gazeta. Confira a entrevista na íntegra !!!



Jajá Oliveira



Jajá Oliveira: Você está completando quatorze anos no "Mulheres" e 22 de televisão. Você se sente realizada profissionalmente?

Cátia Fonseca: Claro que não me sinto realizada! O que me motiva é saber que tenho muito para conquistar.
Até mesmo por que, quem se sente realizado estaciona. E eu não sou assim.

Jajá Oliveira: Como você consegue estar sorrindo quatro horas por dia, cinco dias por semana ao vivo?

Cátia Fonseca: Consigo por que amo muito o que faço e sou realmente muito feliz.

Jajá Oliveira: Quando você chega para o programa, o que você sabe sobre ele?

Cátia Fonseca: Tudo porque leio todas as pre-pautas enviadas pela produção e quando acho que tem algo faltando,  faço eu mesma minha pesquisa ! Só para dar um brilho na pauta.

Jajá Oliveira: Já passou por saia-justas com entrevistados por ser ao vivo?

Cátia Fonseca: Várias vezes. Uma vez teve uma entrevistada que ao vivo disse que não gostava de mim!
Eu respondi pra ela ok! Mais eu gosto e vou continuar gostando de vc!
Estas coisas são o que fazem ser o programa ao vivo tão motivador.

Jajá Oliveira: E gafes? Você encara numa boa?

Cátia Fonseca: Sabe que eu até gosto quando acontece uma gafe ! Me divirto com o programa em todos os momentos kkkk . Eu adorava quando entrava no Top Five do CQC.

Jajá Oliveira: Você é feliz na sua profissão?

Cátia Fonseca: Feliz??? Sou muito mais que feliz!!! Me realizo fazendo o Mulheres.

Jajá Oliveira: Mesmo gostando de onde está, como lida com as propostas para ir para outro lugar? Não tem vontade de seguir para uma televisão com maior abrangência?

Cátia Fonseca: A Gazeta é a minha segunda casa. Uma proposta para me aliciar tem que ser muito boa. Porque sou muito feliz aqui.

Jajá Oliveira: Você comanda o programa com muita naturalidade, parece que nasceu fazendo isso. Quando foi que deu o click de querer ser apresentadora?

Cátia Fonseca: Tudo aconteceu de uma maneira natural na minha vida, sem grandes planejamentos, acho que quando planejamos tudo em detalhe e não acontece, nos frustamos.

Jajá Oliveira: Você está com 47 anos e em excelente forma. Como mantém esse corpo?

Cátia Fonseca: Então !! Se você por no www.youtube/tvcatiafonseca que é meu canal no youtube lá tem um reality onde mostro como me cuido. kkk Fica a Dica!

Jajá Oliveira: Já fez plásticas?

Cátia Fonseca: Já fiz lipo a 16 anos atrás e coloquei silicone

Jajá Oliveira: E falando em filhos, eles são muito ciumentos com a mãe?

Cátia Fonseca: Minha relação com meus filhos é muito tranquila e não rola ciúme de nenhum dos dois lados, queremos a felicidade de cada um.

Jajá Oliveira: Você não é o tipo de apresentadora que faz presença vip, que vive saindo em capas de revista e sendo fotografada pelas ruas. O que você faz longe da televisão?

Cátia Fonseca: Coisas normais. Vou ao cinema, saio com os amigos, viajo (amo viajar) cuido da casa, cozinho... faço coisas normais.


Ping Pong

– Qual é sua maior qualidade?

Franqueza

– E seu maior defeito?

Teimosia

– O que você mais aprecia em seus amigos?

Lealdade

– Sua atividade favorita é:

Viajar

– Qual é sua ideia de felicidade?

Estar bem comigo mesma

– Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo?

Zeca Camargo. Para viajar sempre e pra o mundo inteiro. kkk

– E onde gostaria de viver?

Em Paris

– Qual é sua viagem preferida?

Para Paris

– Qual é sua cor favorita?

Azul

– O que você mais detesta?

Arrogância

– Que dom você gostaria de possuir?

Teletransporte kkk

– Momento preferido do dia:

Adoro tomar banho! Acho um ótimo momento.

– Uma mania:

Manias não me faltam! Fiz até um vídeo no meu canal no youtube onde falava das minhas 10 manias, se quiserem assistir seque o link https://youtu.be/LcPnmhztQG4

– Um sonho de consumo não realizado:

Viajar o mundo durante um ano

– Uma lembrança de infância:

As brincadeiras com meus irmãos

– Qual é seu maior medo?

Tenho medo de gente chata

– O que a irrita?

Gente lenta

– O que ou quem é o maior amor de sua vida?

Minha Família

– O que você considera a sua maior conquista?

A Felicidade

– Defina-se em uma palavra:

Felicidade



Cátia deixe um recadinho para os nossos leitores

"Nunca desista dos seus sonhos. Foque e siga em frente sempre."



Siga Cátia Fonseca nas Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/catiafonseca.tv/?fref=ts-
Youtube: https://www.youtube.com/tvcatiafonseca
Instagram: @CatiaFonseca

Fotos: Divulgação/TV GAZETA  

Jajá Oliveira: https://www.facebook.com/jajaoliveiratorres
Instagram: @jajaoliveiratorres





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário