sábado, 21 de maio de 2016

♥ Suplicy Cafés lança microlote em comemoração ao Dia Nacional do Café‏ ♥



Campeão na categoria Cereja Descascado, este microlote tem duração limitada, com previsão para acabar em julho



O Dia nacional do Café, comemorado no dia 24 de maio, não poderia passar em branco no Suplicy Cafés Especiais. Para celebrar a data, a rede de cafeterias e produtos de café lançou mais uma novidade em sua linha: o microlote da Fazenda das Flores, campeão na categoria Cereja Descascado.

Com aroma de flor de café e sabor extremamente frutado, este café da variedade Bourbon Amarela tem bebida muito balanceada e ótima finalização. Todos os cafés do Suplicy têm garantia de origem: este foi produzido por Fábio Coletti Barbosa, na Fazenda das Flores, localizada no município de Albertina, região do Sul de Minas, a 1300 de altitude, o que confere ao grão características mais aromáticas. Sua qualidade é reconhecidamente elevada, tanto que venceu o 2º Leilão Eletrônico de Cafés Especiais do Sistema COCCAMIG, na categoria Cereja Descascado.

Comprovando o gosto mundial pelo café nacional, o Brasil é o maior produtor e exportador de café do mundo, e o segundo maior consumidor da bebida. Estima-se que a produção de café arábica no Brasil tenha sido de 32,05 milhões de sacas em 2015. Ainda no ano passado, o café representou 7% das exportações do agronegócio brasileiro, tendo como principais destinos os Estados Unidos, a Alemanha, a Itália, o Japão e a Bélgica.

A nova aquisição do Suplicy Cafés já está disponível para compra e para consumo na unidade Jardins da marca. Também está disponível na loja online (http://loja.suplicycafes.com.br/index.php/cafe/microlote/microlote-flores.html), na embalagem de 250g a R$29 – é possível escolher a moagem: em grãos, para expresso, para French Press, para Coador, para Moka, ou Turco/Talco. O Suplicy Cafés recomenda este café para todos os tipos de preparo. Aos que desejarem parte do lote foi envasado em cápsulas e poderão também ser adquiridos desta forma, ao preço de R$ 19,90 a caixa com 10 unidades.



Suplicy Cafés Especiais

Fundado por Marco Suplicy há 12 anos, o Suplicy Cafés Especiais é pioneiro na produção e no preparo de cafés especiais no Brasil. Focado sempre em qualidade e inovação, nasceu da paixão por cafés finos e pela vontade de explorar esse mercado que, na época, era pouco conhecido no país. Preocupada com a excelência, a empresa realiza uma verdadeira curadoria do café. Todos os produtos são criados para proporcionar uma experiência única, analisados desde a colheita até a extração da bebida na xícara.

Além de contar com uma linha de produtos já consolidada, é a única marca de cafés especiais presente em segmentos tão distintos e complementares quanto varejo, franquia, e-commerce, empresas (Office Solutions), hotéis, restaurantes e cafeterias (HoReCa), eventos corporativos e feiras, além da exportação, afirmando sua capilaridade no mercado.

Em 2003, foi inaugurada a flagship nos Jardins, SP, e desde então conquistou o respeito dos clientes e ampliou as áreas de atuação. Em 2011, após um processo de expansão nacional, a empresa começou a operar por meio do sistema de franquias, levando seu conceito para um público ainda maior.



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário