sexta-feira, 13 de maio de 2016

♥ Celebridades na ARTEFACTO D&D 2016 ♥ SP ♥



ARTEFACTO D&D 2016





Espaço inspirado na Alemanha, idealizado pelos arquitetos Gerson Dutra de Sá e Ana Lucia Salama, se destaca na Artefacto D&D. Celebridades globais marcaram presença!

Inspirado na Alemanha, o Loft Urbano é um ambiente moderno e ao mesmo tempo preserva alguns toques clássicos. “Buscamos o equilíbrio e um certo ar nostálgico, afetivo, para que os detalhes fiquem gravados na memória” (Gerson Dutra de Sá e Ana Lucia Salama).

Além das cores que fazem referência à Alemanha (vermelho, preto e amarelo), os arquitetos procuraram retratar as novas tendências, de acordo com as novidades apresentadas em Milão, que são as cores vermelho, azul grafite e um pouco de neutralidade para ressaltar os itens mais relevantes que são os mobiliários e os acabamentos. Podemos sentir, nesse espaço, um equilíbrio harmônico na decoração, sendo tudo muito expressivo, das cores aos objetos.

O banheiro moderno, com toque retrô, também agradou o público.







40 ANOS ARTEFACTO

MOSTRA ARTEFACTO 2016 D&D SHOPPING

Chegar aos 40 anos, mantendo a qualidade dos produtos e o cuidado com os clientes, é para poucos. E a Artefacto soube fazer isso muito bem. Por isso, 2016 é um ano especial para a marca, que traz para a nova edição da Mostra Artefacto o tema Os Destinos Mais Desejados do Mundo, valorizando as diversas referências que, unidas, se transformam no móvel Artefacto.

Bruxelas, Buenos Aires, Dublin, Frankfurt, Lisboa, Mônaco, Moscou, Pequim, Praga, Sydney, Toscana e Viena serviram de inspiração para os profissionais,convidados por seu talento, bom gosto e representatividade no mercado de decoração. Ana Lucia Salama e Gerson Dutra de Sá, Andréa Gonzaga, Aurelio Begliomini, Cristina Rocha Andrade e Patricia Rocha, Jóia Bergamo, Leila Libardi, Léo Shehtman, Luciana Tomas, Natália Meyer e Danielle Cortez, Roberto Borja, Rute Stédile e Silvana Lara Nogueira são os autores dos projetos que buscaram nas memórias pessoais a melhor forma de homenagear cada lugar.


Serviço

ARTEFACTO D&D 2016

D&D SHOPPING 
Av. das Nações Unidas, 12.555 / SP
Aberta ao público



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário