quinta-feira, 2 de junho de 2016

♥ "Dois Caras Legais", com Russell Crowe e Ryan Gosling, ganha trailers dublados ♥



Dirigido por Shane Black, a comédia policial também conta 
com Kim Basinger e Margaret Qualley no elenco


A comédia policial Dois Caras Legais (The Nice Guys, USA, 2016), estrelada por Russell Crowe (Noé, Robin Hood) e Ryan Gosling (A Grande Aposta, Diário de Uma Paixão), já têm trailers dublados. Confira trailer no link abaixo. Dirigido por Shane Black (Homem de Ferro 3), o filme também traz no elenco Kim Basinger (Terceira Pessoa, I am Here) e Margaret Qualley (Palo Alto, e a série The Leftovers). A estreia nos cinemas brasileiros é dia 21 de julho.

Dois Caras Legais acontecem na Los Angeles dos anos 70, Amelia (Margaret Qualley), filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos (Kim Basinger) é sequestrada. Ela então decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), detetive particular violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso.

O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide dividir a investigação com o atrapalhado Holland March (Ryan Gosling). Ambos descobrem que o caso de Amelia e a morte de uma estrela pornô estão, de alguma maneira, relacionados. Eles então se deparam com uma conspiração chocante que atinge até os mais altos círculos do poder.


                                     


Materiais do filme
Trailer Dublado 1 (YouTube): https://www.youtube.com/watch?v=21QmvJTk_vA
Trailer Dublado 2 (YouTube): https://www.youtube.com/watch?v=LU_JtBu5ias
Trailer legendado 1 (YouTube): https://www.youtube.com/watch?v=ct47Twjens0
Trailer legendado 2 (YouTube): https://www.youtube.com/watch?v=uODXsYsu7LY
Trailers, imagens, pôster, Pressbook:  http://bit.ly/20wejK6


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário