terça-feira, 28 de junho de 2016

♥ Rick Sollo realiza último show de sua temporada Bar do Nelson ♥



Nome de destaque na cena sertaneja, 
músico canta sucesso de grandes artistas 


Sucesso nas últimas três semanas, o cantor Rick Sollo promove na noite desta terça-feira (28/06), sua última apresentação no Bar do Nelson. O show nomeado “Rick Sollo Voz & Violão”, contou com  a presença de celebridades como Ratinho e Falcão, que aplaudiram o artista que relembra sucessos de grandes nomes, como Chitãozinho e Xororó, Gustavo Lima, Marciano, Padre Fabio de Melo, Rionegro e Solimões, a dupla Bonni e Belluco, entre outros.

Atualmente com contrato assinado com a Universal Music, o cantor e compositor é aplaudido no segmento sertanejo, tendo mais de 1.300 músicas gravadas pelos maiores nomes musicais, dentre eles João Paulo e Daniel “Só dá você em minha vida”, Daniel “Um beijo pra me enlouquecer”, Leandro e Leonardo “Conta pra ela”, Gino e Geno “Bebo Pacarai”, Eduardo Costa “Coração de violeiro” Milionário e José Rico “Agenda rabiscada”, Rionegro e Solimões “Moído de paixão”,  Bruno e Marrone “Recaída” , Rick e Renner “Nos bares da cidade”. Além de ter uma história respeitada, totalizando mais de 15 milhões de CDs vendidos, Rick já produziu artistas como Gino e Geno, Daniel, Hugo e Tiago, entre outros. 

“É um orgulho para a Rede Biroska receber esse grande nome da música. Tenho certeza que será um sucesso e todos nossos clientes irão aplaudi-lo”, afirma a presidente da Rede Biroska, Lilian Gonçalves. “Fazemos questão de buscar as grandes vozes para cantar em nossas casas”, completa.

No momento, o músico viaja pelo país com a apresentação de seu novo álbum “Rick Sollo”, que traz as músicas carros-chefes  “Foi Deus” é “Eu menti”, com participação de Gustavo Lima que já está tocando nas principais rádios de todo o Brasil. 


Serviço: 

“Rick Sollo Voz & Violão” 
Bar do Nelson, à Rua Canuto do Val, 83, em Santa Cecília
Dia 28 de junho (última apresentação)
Horário: 21h. Ingressos: R$ 50,00
Reservas e Informações: (11) 3224-0586.





À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário