sábado, 18 de junho de 2016

♥ Hommes de Talent : THEO NOGUEIRA ♥

Theo Nogueira


THEO NOGUEIRA 
Puro Talento



THEO NOGUEIRA, 25 anos, ator brasileiro. E sua personagem MERCEDES MARTINEZ, criada em Miami (2014) e que tem um canal no YouTube com entrevistas diversas por todo o mundo. Já levou o seu Show para Miami, Nova York, Key West, Montevideo, Guayaquil e todo o Brasil. Mercedes também participou de programas da rede mexicana Univision/Telemundo que tem sede em Miami.




MERCEDES MARTINEZ








"Se ela dança eu danço..." Mulher com orelhas de coelho Depois de descobrir a sua habilidade para a dança #MercedesMartinez foi buscar um profissional no assunto para uma aula inédita de "Hi Heels". Sapato de salto altoSapato de salto alto Modalidade que está em alta entre as celebridades internacionais. Estrela brilhante Quem ensina um pouco mais da nova modalidade para Mercedes é o super professor #DiegoHazan, que bate um papo esbanjando sensualidade em uma breve entrevista. Dançarino MicrofoneSímbolo de colisão

Claro que filmamos tudo !!! Câmera cinematográfica
O circo ta armado, a explosão ta garantida e a música ta alta !!! 
Tenda de circoIncêndioVárias notas musicais
*no final tem making off com o desfile do poder




Aperta o play DJ ! Triângulo preto para a direita


Curta !!!
Inscreva-se !!!
Compartilha !!!




Dedo indicador branco apontando para a direita **Tudo isso aconteceu graças ao apoio da '#DaVinciArtStudio' que está entrando no mercado de dança com tudo !!! 
Vale a pena conferir !!!
A Mercedes já está matriculada em varias modalidades. #ficaadica






FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário