domingo, 19 de junho de 2016

♥ Londres de luxe ! ♥ Burberry arma evento para comemorar crafsmanship e personalização em Londres‏

Christopher Bailey et Luke Edward Hall


Christopher Bailey recebe convidados na flagship store da Burberry como parte da Semana de Moda Masculina de Londres


Burberry em Londres


Christopher Bailey, CEO e Chief Creative da Burberry, recebeu convidados na noite de hoje na flagship store global da marca, no coração de Londres. O evento celebrou o craftsmanship por trás dos produtos icônicos da marca e deu início a um mês de experiências e serviços personalizados em loja, lançando também o final de semana de moda masculina em Londres.

Mais de 600 convidados estiveram presentes, entre eles o artista britânico Luke Edward Hall, que assina as ilustrações da campanha atual da Burberry, modelo da campanha Callum Turner, além de Suki Waterhouse, Clara Paget, Toby Huntington-Whiteley, Josh Whitehouse, Alice Dellal, Jack Guinness, Eva Herzigova, Jeremy Irvine, Aiden Turner, Jenna Coleman e David Gandy.

O DJ britânico Jamie Burke se apresentou ao vivo no evento.


Burberry em Londres

David Gandy

Callum Turner

Burberry em Londres


Confira as fotos completas do evento: https://burberry.picturepark.com/Go/jMpzFZvk


Comemoração da arte, trabalho artesanal e personalização 

A loja se transformou para receber instalações inéditas que apresentam o trabalho de ilustração de Luke Edward Hall ao lado de uma série estações de personalizações onde artesões da Burberry demostram as habilidades por trás da criação de algumas das peças mais icônicas da grife.

Inspirada por uma tradicional casa inglesa, instalações gigantes tomaram conta do atrium da loja, trazendo à vida uma grande variedade de cores, padrões e texturas das coleções mais recentes da grife. Os convidados puderam explorar e descobrir as peças das coleções femininas e masculinas, incluindo o lançamento da Patchwork bag.


Eva Herzigova

George Barnett et Callum Turner

Jamie Burke

Jeremy Irvine

Josh Whitehouse



Serviços de personalização e craftsmanship 

As experiências e serviços oferecidos durante o evento:

Personalização no The Burberry Scarf Bar, oferecendo novas combinações de cores. As echarpes podem ser personalizadas com até três iniciais em três cores;

Personalização de uma seleção de bolsas, de peças icônicas a lançamentos das passarelas, incluindo a Banner Bag, Buckle Bag para elas e Barrow Bag para os homens. A personalização está disponível com iniciais pintadas a mão, incluindo novas caligrafias nas letras;

Uma estação de craftsmanship na loja mostrando o intricado processo por trás da construção da bolsa Banner Bag.

Visite a flagship store em 22 Regent Street, Londres entre 11 a 13 e 20 a 22 de junho para conhecer para experimentar a série exclusiva de serviços de personalização na loja.

E as mais novas coleções e trabalhos de Luke Edward Hall estarão disponíveis em loja até 30 de junho.


Johannes Huebl

Jenna Coleman

Luke Edward Hall

Luke Edward Hall

Suki Waterhouse

Sobre a Burberry 

• Fundada em 1856, a Burberry é uma marca britânica de luxo conhecida mundialmente por sua herança de inovação, tradição e design. Os negócios da Burberry englobam cinco divisões: moda masculina, feminina, infantil, acessórios e beleza.
• A Burberry é sediada em Londres e possui capital aberto na bolsa de valores de Londres (BRBY.L). A Burberry é componente do índice FTSE 100.
• Visite http://br.burberry.com/ para mais informações.


Luke Edward Hall

Toby Huntington Whiteley

Winne Harlow


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