quinta-feira, 23 de junho de 2016

♥ Customize Revestimentos leva profissionais para visitar a fábrica da Villagres ♥




A convite da diretora da Customize, Fabiana Mazzoni, profissionais de arquitetura e design de interiores de São Paulo visitaram a fábrica da Villagres – sediada em Santa Gertrudes, no interior paulista.

A Villagres é uma empresa do Grupo Cerâmica Buschinelli, que com um mix diversificado de produtos, se posiciona como uma das mais completas cerâmicas do Brasil, apresentando soluções em revestimentos para todo segmento da construção civil, desde piso industrial de alta resistência, até fachadas e porcelanatos de grandes formatos, sempre com estilo original e design inovador.

Os profissionais convidados se encantaram com a tecnologia do parque fabril da empresa, assim como também com a apresentação das tendências e novidades dos produtos que em breve invadirão os melhores projetos e construções do país.

Após um almoço na cidade vizinha de Rio Claro, a Villagres realizou uma palestra para os profissionais com o arquiteto, Yuri Vital (criador do premiadíssimo projeto Box House, entre vários outros) com o tema: “Tendências de Estilos e Produtos”, apresentando a vanguarda mundial em produtos de porcelanato.


Sobre a Customize Revestimentos

A Customize Revestimentos, situada no bairro do Tatuapé em São Paulo, é reconhecida como referência em design e sofisticação em acabamentos especiais. Com inúmeros modelos e diversos fornecedores, a Customize Revestimentos trabalha com porcelanatos, pastilhas, rodapés, mosaicos, cimentícios, tecnocimentos, entre outros revestimentos.





Ricardo Lopez, Denise Fagundes, Graziela Naldi, Camila Musette, Doriane Silva, Fabiana Mazonni,
Alexandra Pandolfo, Paulo Munhoz et Wilson Neves Coimbra Juni


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário