segunda-feira, 20 de junho de 2016

♥ Meliá Brasil 21 é condecorado com o selo Eco Parceiro TripAdvisor 2016‏ ♥



Vencedor de 2015 do “Hall da Fama” do site de viagens TripAdvisor por ter sido Certificado de Excelência por cinco anos consecutivos, o Meliá Brasil 21 acaba de receber o selo Eco Parceiro TripAdvisor 2016. O selo é concedido aos hotéis que têm permissão para exibir conteúdo licenciado em seu site.

TripAdvisor® é o maior site de viagens do mundo e ajuda turistas a planejarem e reservarem a viagem perfeita. O TripAdvisor traz dicas confiáveis de viajantes e inúmeros recursos de planejamento, além de contar com links para as ferramentas de reserva que pesquisam centenas de sites para encontrar os melhores preços de hotéis.


Meliá Brasil 21

Localizado no Complexo Brasil 21, onde fica o Centro de Convenções mais moderno da cidade (com pavilhão gigante e 15 salas para três mil pessoas), o hotel é o primeiro de sua categoria no complexo, estrategicamente situado no Eixo Monumental, entre a Torre de Televisão e a 50 m do Parque da Cidade. Possui fácil acesso à Esplanada dos Ministérios e o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek (13 km) e está a 50 m do Shopping Pátio Brasil. O empreendimento dispõe de 334 apartamentos, uma excelente academia de ginástica, cortesia para os hóspedes, piscina, sauna úmida, além de um centro de negócios com três salas de reuniões com capacidade para até 140 pessoas. A oferta gastronômica do Meliá Brasil 21 compreende dois restaurantes, nos quais os hóspedes podem degustar do que há de melhor na cozinha internacional. O Norton Grill, considerado o melhor Grill da cidade; e o Churchill Lounge Bar, especializado em vinhos, além de apresentações de shows ao vivo de jazz.

www.melia.com

FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário