quarta-feira, 22 de junho de 2016

♥ Tejon lança livro "Guerreiros não nascem prontos" ♥



Inspiração através de histórias emocionantes de superação, apresentando os 6 métodos da estratégia dos guerreiros


José Luiz Tejon é um dos maiores exemplos de superação. Suas palestras chegam a diversos países, através das quais coloca a sua vida a serviço de quem busca a vitória em seus desafios. Em junho, chega às livrarias de todo o Brasil o livro "Guerreiros não nascem prontos".

O livro fala de lutas. Lutas que nos servem de exemplo, que nos ensinam estratégias. Lutas que mostram que não é fácil correr atrás daquilo que queremos. Mas nunca devemos nos ajoelhar perante o destino porque essa é, nas palavras de Tejon, “a essência da alma forjada na têmpera forte dos grandes guerreiros”.

Em "Guerreiros não nascem prontos", o leitor é apresentado a histórias inspiradoras, mostrando que o caminho para a realização não chega sem obstáculos. Histórias como a de José Mindlin, fundador da Metal Leve, foi membro do conselho do jornal O Estado de S. Paulo;  Shunji Nishimura, fundador da Jacto; Dr. Luiz Macedo, do Hospital Albert Einstein; o maestro João Carlos Martins, o artista plástico Ed Ribeiro, a pedagogia empreendedora na jornada do casal Rossania e Luiz, Carlinhos Brown, cantor e compositor, e muitos exemplos reais.

Além deles, o livro também menciona histórias de guerreiros inspiradores como Mahatma Gandhi, Nelson Mandela, Madre Teresa, Steve Jobs, Juscelino Kubitschek, Malala Yousafzai, e do físico prêmio Nobel 2010 André Geim. O prefácio é de Alexandre Costa, fundador da Cacau Show, e Madeleine Lacsko jornalista âncora da Rede Jovem Pan de Rádio.

Tejon despertará o guerreiro que existe dentro do leitor, ajudando-o a fazer escolhas inteligentes, alinhadas com os valores da sua vida. Fundamental para a carreira, a profissão, o empreendedor, a educação de filhos, e a própria vida pessoal.

Especialmente para este livro Carlinhos Brown escreveu: “o dia virá, pode faltar a escola, mas não o interesse em aprender... o guerreiro brota a cada esquina, das necessidades urgentes supera o osso, supera a si... ao longo da jornada! “

"Guerreiros não nascem prontos" é uma publicação da Editora Gente, tem 192 páginas, e o preço sugerido é de R$ 29,90.


José Luiz Tejon Megido


Mais sobre o autor:

O autor, José Luiz Tejon Megido, também é Jornalista e Publicitário, Mestre em Arte e Cultura pela Universidade Mackenzie com diversas especializações no exterior -  e Doutorando em Ciências da Educação. Foi diretor dos Grupos Agroceres, Jacto, Estadão. Prêmio Top of Mind Palestrante e Best Keynote speaker Olmix em Paris.  Dirige o Núcleo de Estudos de Agronegócio da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), sócio-diretor da Biomarketing. Tem 33 livros publicados (autoria e co-autoria), entre eles O voo do cisne, best-seller, que chegou à sua 13ª edição. 



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário