domingo, 26 de junho de 2016

♥ Anitta, Ivete Sangalo, Aviões e Léo Santana agitam primeiro dia do Brega Light‏ ♥ BA ♥




Mistura de ritmos e tribos. Foi dessa forma que a 15ª Edição do Brega Light bateu recorde de público nesta sexta-feira (24/06) com 25 mil pessoas no evento em Ibicuí/BA. Mais de 10 horas de festa e 6 atrações de peso foram responsáveis pelo sucesso do primeiro dia do Brega Light. No palco principal se apresentaram as bandas Aviões do Forró, Léo Santana, Raneychas, Ivete Sangalo, Trio da Huanna e Anitta.

A festa começou às 14h ao som do Aviões que agitou a galera com seus grandes sucessos. Depois foi a vez do pagodeiro Léo Santana comandar a folia. Léo sensualizou no palco e apresentou sua nova música de trabalho "Santinha". A banda Raneychas que era uma das atrações mais aguardadas da região, fez sua estreia no evento. Em seguida o público curtiu o axé da musa baiana Ivete Sangalo que usou um figurino especial para se apresentar na festa. Ivete cantou seus antigos hits "Sorte Grande", "Pequena Eva" e "Arerê" levando o público ao delírio. 

Já era noite quando o Trio da Huanna subiu ao palco e animou o evento com sua arrochadeira. O grupo que tem o maior número de apresentações no Brega Light fez uma apresentação pra lá de especial. Para finalizar com chave de ouro, a cantora Anitta levou toda energia do funk carioca dando sua contribuição para o sucesso do evento. "Bang", "Essa Mina é Louca" e "Show das Poderosas" foram algumas das canções responsáveis por segurar o público até o final do evento.



Fotos by Alfredo Filho/Divulgação 











Vestida de Maria Bonita, Ivete Sangalo sobe ao palco do Brega Light





A cantora baiana Ivete Sangalo subiu ao palco da Edição Especial do Brega Light. A estrela abriu o Show ao som da canção "Tempo de Alegria" e brincou com sua ótima forma. "Estou com um corpo perfeito. Vim até vestida de Maria Bonita hoje. Eu queria na verdade era tirar a roupa e ficar de biquíni, mas me disseram que Maria Bonita não usava biquíni.", brincou. O evento está comemorando 15 anos de tradição e acontece na cidade de Ibicuí, interior da Bahia. 



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário