domingo, 19 de junho de 2016

♥ Natalie Diorio assume a Gerência Geral do Meliá Paulista‏ ♥




A Meliá Hotels International apresenta Natalie Diorio 
como a nova gerente geral do hotel Meliá Paulista


Há 14 anos atuando brilhantemente na empresa, Natalie iniciou sua trajetória como supervisora de recepção no Meliá Jardim Europa em 2002, após voltar de uma temporada nos Estados Unidos trabalhando em um resort para aprimorar o inglês e espanhol. Em 2005, assumiu o cargo de coordenadora de serviços no mesmo hotel, passando a ser responsável pela área de qualidade. Em novembro de 2005, assumiu a gerência geral do hotel TRYP Berrini, onde permaneceu até final de 2008, quando assumiu a gerência geral do hotel TRYP Iguatemi.

Durante sua gestão no TRYP Iguatemi, o hotel recebeu por três anos consecutivos o Prêmio de Qualidade dos TRYPs no Brasil e, no último ano  ̶  em 2015, recebeu o Prêmio de Sustentabilidade da Companhia.

Natalie é formada em Tecnologia em Hotelaria com pós-graduação em Administração de Marketing pela FAAP, MBA em Gestão em Gastronomia pela Anhembi Morumbi e Pós MBA em Gestão Hoteleira pelo B.I International; fala fluentemente inglês e espanhol.


Sobre o hotel Meliá Paulista Business & Convention

O emblemático Meliá Paulista está situado estrategicamente na Avenida Paulista, uma das principais artérias de negócios da América Latina e uma das avenidas mais cosmopolitas do mundo. O hotel é ideal para viagens de negócios ou lazer em São Paulo.

O empreendimento conta com 400 apartamentos e sofisticadas suítes, 7 salas de reuniões e 3 salões para eventos e convenções, além de um restaurante de cozinha contemporânea, bar e ginásio, sendo assim uma excelente opção na cidade de São Paulo.

www.melia.com


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário