sábado, 18 de junho de 2016

♥ Mariage de Pepê & Thalyta ♥ L'Amour avant Tout ! ♥




Mariage de Pepê & Thalyta


A cantora Pepê, da dupla Pepê e Neném, se casou na noite desta segunda-feira, 13/06, com Thalyta Santos, em uma bela cerimônia e concorrida Festa com o tema "Cupido" organizada por Mon Très Cher Ami Sebah Vieira no Espaço Santa Ceia em São Paulo.

Pepê chegou ao Espaço Santa Ceia, no Tatuapé dirigindo um Chrysler PT Cruiser e vestida com terno branco com detalhes vermelhos.
A chegada de Thalyta foi anunciada ao som de trompetes e ela entrou com seu pai, Marisvaldo Santos.

Sonia Abrão foi novamente madrinha de casamento e entrou com Pepê no altar – ela já havia sido madrinha de Neném no ano passado, as irmãs são órfãs de pai e mãe. 
Além da apresentadora, a cerimônia contou com outros 11 padrinhos, alguns famosos como Faa Morena, Netinho de Paula,Tati Minerato e Janaína do Mar. 

Famosos, Celebridades, Familiares e Amigos estiveram presentes para celebrar junto ao jovem casal o AMOR sem Preconceito. Um Momento Lindo, num mundo tão violento e preconceituoso onde esquecem o verdadeiro sentido de Amar, independente de cor, sexo, religião... simplesmente AMOR. O único sentimento que faz mudar as pessoas e o mundo !!!

Foi um Grande Evento que movimentou toda a imprensa.
A Festa foi super animada !!! Pepê e Neném cantaram para seus convidados. 

Após a cerimônia, Pepê e Thalyta falaram da emoção da cerimônia. "Foi perfeito. Melhor do que a gente esperava", disse Pepê. "Eu estava segura, mas muito nervosa. Mas agora que já foi o 'sim', que já passou, está  tudo bem", completou Thalyta.

Thalyta está grávida de seis semanas de gêmeos e por conta da gravidez, que é de risco, elas adiarão a Lua de Mel,  "Vamos deixar pra viajar depois. Faremos a noite de núpcias em um hotel aqui em São Paulo", explicou.

Casamento na Luta Contra o Preconceito

Pepê, que na semana passada foi ao casamento de Léo Áquilla e Chico Campadello, considera ainda que a união dela com a noiva pode contribuir na luta contra o preconceito sobre gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e transgêneros.
"As pessoas precisam ter em mente que cada um faz o que quer, como quer, na hora que quer e com quem quer. O preconceito é o fim do mundo, o que importa é o amor entre as pessoas, independente se de homem com homem, mulher com mulher ou homem com mulher", dispara.


Decoração e Bolo de Casamento

A decoração da Festa era bem eclética, segundo Mon Très Cher Ami Sebah Vieira. “Mesclando estilos arquitetônicos antigos e atuais, aliados ao estilo dos pubs irlandeses, conhecidos por sua decoração rústica. Em tons rosa, vermelho e amarelo”, detalhou.

O bolo era de três andares, com a primeira camada escolhida por Thalyta, de chocolate brownie, decorado com pétalas de rosa cristalizadas e corações. A segunda parte decidida por Pepê será de bolo branco com recheio de doce de leite. Para finalizar, a terceira camada é um bolo temático onde o cúpido aparece flechando os noivos.

Que o AMOR sempre Prevaleça acima de Tudo !!!


Fotos by Raphael Castello – AgNews /  Celso Tavares - Ego et de Mon archive personnel



























 

















 



 


Mesas de Lembrancinhas
 

 
















 







 












FÉLICITATIONS...
TOUT MES VOEUX DE BONHEUR !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário